Skip to main content

O The Content Group conquistou a conta digital da Longitude Incorporadora, uma das principais construtoras do interior paulista, que agora expande suas operações para a capital.

Para fortalecer a presença digital da Longitude e modernizar sua comunicação, o The Content Group utilizará estratégias digitais nativas, conteúdo autêntico e criadores, além de campanhas de mídia awareness, com destaque para o uso do TikTok como plataforma principal para se conectar com o público jovem adulto.

“Essa parceria é uma oportunidade de inovar e levar a Longitude onde está nosso público-alvo, criando uma conexão mais profunda com nossos consumidores e trazendo um diferencial competitivo para a nossa marca no mercado imobiliário”, afirma Bruno Rigo, Gerente de Marketing da Longitude Incorporadora.

O The Content Group também criou o LONGI, um personagem animado com inteligência artificial para reforçar a identidade visual da Longitude e se conectar emocionalmente com o público jovem. Este camelo azul, irreverente e motivador, será usado para tornar a experiência de compra de imóveis mais acessível e divertida.

“A Longitude busca não apenas realizar sonhos, mas também transformar esses sonhos em conquistas concretas, caminhando lado a lado com seus clientes. Hoje já existem mais de 20 mil longilovers, como são chamados os fãs da marca, em mais de 20 cidades de São Paulo.”, finaliza Bruno Rigo, Gerente de Marketing da Longitude Incorporadora.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.