Skip to main content

O novo jogo móvel do Senhor dos Anéis da EA e da Capital Games , Heroes of Middle-earth, recebeu um novo teaser trailer hoje e começou os primeiros testes nas Filipinas. Em O Senhor dos Anéis: Heróis da Terra Média, os jogadores podem trazer personagens da franquia para a batalha.

O Senhor dos Anéis: Heróis da Terra-média conta a história de um novo anel descoberto na Terra-média. O anel recém-descoberto tem o poder de reescrever a história, e os jogadores terão a opção de usar o anel para o bem ou para o mal.

Confira o novo teaser trailer de The Lord Of The Rings: Heroes of Middle-Earth:

https://www.gamespot.com/videos/embed/6458884/

Heroes of Middle-earth é um jogo de estratégia baseado em turnos que permitirá que você comande qualquer personagem de qualquer facção da Terra-média para lutar por você. Os jogadores podem experimentar uma nova história original enquanto exploram facções nunca antes vistas na Terra-média, como os Haradrim, Dúnedain adicionais, plebeus Rohan e muito mais.

A franquia O Senhor dos Anéis tem vários projetos em andamento. O programa de TV O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está programado para estrear na Amazon em 2 de setembro, e um novo filme de animação, A Guerra dos Rohirrim, será lançado em 2024 . Além disso, um videogame diferente do Senhor dos Anéis, Gollum, está programado para ser lançado em 1º de setembro.

O Senhor dos Anéis: Heróis da Terra Média está programado para ser lançado mundialmente na Apple App Store e no Google Play em breve.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Luis Gutierrez para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!