The Lord Of The Rings: Heroes of Middle-Earth recebe um teaser trailer

The Lord Of The Rings: Heroes of Middle-Earth recebe um teaser trailer

O novo jogo móvel do Senhor dos Anéis da EA e da Capital Games , Heroes of Middle-earth, recebeu um novo teaser trailer hoje e começou os primeiros testes nas Filipinas. Em O Senhor dos Anéis: Heróis da Terra Média, os jogadores podem trazer personagens da franquia para a batalha.

O Senhor dos Anéis: Heróis da Terra-média conta a história de um novo anel descoberto na Terra-média. O anel recém-descoberto tem o poder de reescrever a história, e os jogadores terão a opção de usar o anel para o bem ou para o mal.

Confira o novo teaser trailer de The Lord Of The Rings: Heroes of Middle-Earth:

https://www.gamespot.com/videos/embed/6458884/

Heroes of Middle-earth é um jogo de estratégia baseado em turnos que permitirá que você comande qualquer personagem de qualquer facção da Terra-média para lutar por você. Os jogadores podem experimentar uma nova história original enquanto exploram facções nunca antes vistas na Terra-média, como os Haradrim, Dúnedain adicionais, plebeus Rohan e muito mais.

A franquia O Senhor dos Anéis tem vários projetos em andamento. O programa de TV O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está programado para estrear na Amazon em 2 de setembro, e um novo filme de animação, A Guerra dos Rohirrim, será lançado em 2024 . Além disso, um videogame diferente do Senhor dos Anéis, Gollum, está programado para ser lançado em 1º de setembro.

O Senhor dos Anéis: Heróis da Terra Média está programado para ser lançado mundialmente na Apple App Store e no Google Play em breve.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Luis Gutierrez para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
TikTok anuncia novas maneiras de filtrar vídeos "potencialmente problemáticos"

TikTok anuncia novas maneiras de filtrar vídeos “potencialmente problemáticos”

Próximo post
Betway analisa consumo de chocolate no Brasil

Betway analisa consumo de chocolate no Brasil

Posts Relacionados