Skip to main content

O The Masked Singer Brasil, programa veiculado pela TV Globo, em que os participantes usam fantasias para não revelarem a identidade enquanto cantam, anunciou sua segunda temporada e as novidades que vêm com ela. Dentre a banca de jurados, a nova confirmada é a atriz, apresentadora e humorista, Tatá Werneck. Confira o post feito por ela no Instagram:

Ao lado da artista, outros nomes que tentarão desvendar as vozes por trás das fantasias são Taís Araujo, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. Além dos jurados, a ganhadora da última temporada do programa, Priscilla Alcantara, que usou a fantasia de Unicórnio, foi convidada para ser a nova apresentadora dos bastidores, mostrando para o público tudo que acontece por trás das câmeras.

“Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida”, contou Priscilla ao Gshow.

As fantasias do The Masked Singer Brasil

Além das novidades envolvendo Priscilla Alcantara e Tatá Werneck, a Globo também divulgou as primeiras fantasias dos candidatos para a nova edição. Entre elas estão Abacaxi, Borboleta, Coxinha e Ursa. A lista de participantes, entretanto, ainda não foi revelada.

As primeiras fantasias da segunda temporada do The Masked Singer Brasil.

Vale lembrar que o programa estreia no dia 23 de janeiro e será comandado pela cantora baiana Ivete Sangalo.

Leave a Reply