Skip to main content

Para celebrar as mais de 100 franquias comercializadas, a The Waffle King, primeira rede de fast food de waffle da América Latina, inicia campanha de final de ano para proporcionar as melhores experiências aos seus consumidores.

Com o mote “Waffle lover a bordo”, a marca comemora seu crescimento neste um ano de existência no mercado brasileiro e lança promoção aos fãs de waffle, que se encantam com as receitas trazidas diretamente da Bélgica, na Europa.

Com um grande investimento de mídia, incluindo veiculação em redes sociais e ações de merchandising, a campanha, com duração até 15 de janeiro de 2022, promove mais de 35 vale-compras no valor de 500 reais e um prêmio especial para concorrer a uma viagem para a Bélgica com acompanhante. “Nossa ideia é proporcionar uma experiência única para que os nossos consumidores possam visitar a cidade do waffle e compartilhar momentos incríveis que deixarão memórias para toda a vida”, comenta Anderson Suriz, CEO e fundador da The Waffle King.

Para conferir a promoção basta acessar os canais digitais da The Waffle King: Instagram e o site.

Plano de Expansão, Portfólio e Fabricação Própria

O plano de expansão da The Waffle King abrange todas as regiões do Brasil. Hoje, a rede está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Pará, Paraná, Minas Gerais e Santa Catarina.

O negócio também contempla uma indústria onde a base dos insumos é de fabricação própria. Além dos waffles (de Liège e de Bruxelas, inspirados em receitas tradicionais da Bélgica, e um salgado, com receita própria), a rede também desenvolveu uma pizza própria com o objetivo de posicionar a marca no mercado de fast food. Também oferece outras sobremesas para atrair o paladar brasileiro como milkshakes, sorvetes e fondue. Os equipamentos também são próprios e só existem três lugares no mundo: França, Bélgica e agora no Brasil, na The Waffle King.

Leave a Reply