Skip to main content

O cantor canadense, Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, lançou hoje (7) o tão aguardado álbum, “Dawn FM”, o quinto de sua carreira. A novidade conta com 16 faixas e parcerias com Jim Carrey, Lil Wayne, Quincy Jones, Tyler The Creator e Oneohtrix Point Never.

Uma das músicas que faz parte do álbum, “Take My Breath”, foi lançada em agosto de 2021, e conquistou espaço entre as 100 mais ouvidas do ano, segundo os critérios da Billboard. Vale lembrar que além desta, as canções “Save Your Tears” e “Blinding Lights” também ficaram em alta nas listas divulgadas pela plataforma musical. Confira o videoclipe:

Take My Breath

As parcerias de The Weeknd em “Dawn FM”

Como mencionado, grandes nomes do mundo artístico, como o ator Jim Carrey foram colaboradores do projeto. O artista ainda descreveu o trabalho como “profundo e elegante”, via NME. A relação de amizade entre The Weeknd e Jim Carrey vem de antes do lançamento de “Dawn FM”. O ator foi responsável pela narração do trailer da divulgação do álbum e as estrelas ainda trocaram mensagens no Twitter:

Além de Carrey, Lil Wayne, Quincy Jones, Tyler The Creator e Oneohtrix Point Never também foram parceiros de Abel no novo disco. As faixas já podem ser ouvidas nas principais plataformas de streaming. Confira abaixo o trailer de “Dawn FM”:

Trailer de Dawn FM

Leave a Reply