Skip to main content

Nós já falamos inúmeras vezes sobre dados aqui no ADNEWS. Mas, você sabe a importância dos dados na sua empresa? Você sabe como facilitar a leitura de todos os dados gerados? Realmente não é muito simples entender o mundo dos dados, por isso essa é a nossa lembrança do #TBLIVE de hoje, com Elcio Santos, co-founder e CEO da Always On, no LIVEADS ‘Predictable Revenue: Torne suas vendas em máquinas de negócio’. 

No bate-papo, Elcio garante que a melhor maneira para ‘decodificar’ todo o trabalho ao trabalhar com dados é entender qual é a sua meta e identificar a sua curva ‘ABC’ de dados. Isso para que você utilize e obtenha resultados ainda mais rentáveis e mais rápidos. 

‘Uma das questões mais complicadas para se administrar dentro das empresas é a ansiedade da empresa em ver esses dados trabalhando, em ver esses dados gerando resultados’, conclui Elcio em uma de suas participações durante a live. Confira agora: 

O LIVEADS ‘Predictable Revenue: Torne suas vendas em máquinas de negócio’ aconteceu no dia 22 de julho e foi transmitido em nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Gostou? Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS. 

Além de Elcio Santos, co-founder e CEO da Always On Digital, o bate-papo contou com a presença de André Vasconcellos, partner da Dainet, Claudio Santos, CSO da Hands Mobile e Nicole Siniscalchi, editora-chefe do ADNEWS. Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS. 

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, ativar o ícone para ativar as notificações para as próximas lives e #TBLIVEs, além de compartilhar todos os nossos conteúdos! 

Leave a Reply