Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Tic Tac, a marca de balas e doces da Ferrero, anuncia parceria inédita com o Lollapalooza Brasil 2025 e será a pastilha oficial do festival. A ação dá sequência ao…
Adnews
05.09.2024
Tic Tac, a marca de balas e doces da Ferrero, anuncia parceria inédita com o Lollapalooza Brasil 2025 e será a pastilha oficial do festival. A ação dá sequência ao plano de reposicionamento da marca, e contará com uma grande campanha de comunicação nacional e novidades no portfólio.
A 12ª edição do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 28, 29 e 30 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos e promete ser uma experiência inesquecível para os amantes de música e fãs de Tic Tac. A campanha da marca “Refresca sua Vibe” terá como objetivo inspirar as pessoas a verem a vida com mais positividade e leveza.
“Estamos extremamente animados com essa parceria com o Lollapalooza Brasil 2025. Tic Tac tem como proposito levar boas vibrações ao dia a dia do consumidor, e por isso acreditamos no sucesso dessa parceria e no alinhamento dos nossos objetivos com o festival.”, celebra Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.