Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Usuários Hi-Fi poderão ouvir as músicas de seus artistas preferidos com a tecnologia Dolby Atmos
Adnews
18.12.2019
O TIDAL, a plataforma global de música e entretenimento que se dedica a entregar a melhor qualidade de som aos seus usuários, e a Dolby Laboratories, marca líder em tecnologia imersiva de entretenimento, introduzem o Dolby Atmos Music à plataforma, oferecendo uma forma mais emocionante e autêntica de ouvir músicas.
Desde segunda-feira, (16), os membros do plano HiFi, compatível com smartphones e tablets do sistema Android, terão acesso à qualidade através uma crescente biblioteca de músicas dos grupos Universal Music e Warner Music. O acervo atual inclui alguns dos maiores artistas do mundo, como The Weeknd, Shawn Mendes, Ariana Grande e muitos outros. O TIDAL está trabalhando em conjunto com seus artistas-proprietários, incluindo JAY-Z, para disponibilizar todo conteúdo em Dolby Atmos, previsto para 2020.
A tecnologia permite que os ouvintes se conectem à música em sua capacidade e potência criativa máxima – não da maneira como a maioria das pessoas escutam música hoje, mas em uma versão que revela o que foi perdido das gravações tradicionais, trazendo detalhes e emoção da forma que o artista pretendia.
“Os usuários do TIDAL esperam a mais alta qualidade de som da nossa plataforma, e é uma prioridade para nós permanecermos à frente da inovação”, diz Lior Tibon, diretor de operações do TIDAL. “O Dolby Atmos dará aos fãs de música a capacidade de desfrutar da melhor qualidade de áudio possível.”
“Dolby Atmos está redefinindo como a música é criada, oferecendo aos artistas e fãs uma experiência nunca vivida antes”, disse John Couling, vice-presidente sênior de parcerias comerciais da Dolby Laboratories. “Junto com o TIDAL, estamos expandindo o alcance do Dolby Atmos Music, oferecendo uma forma mais imersiva para pessoas do mundo todo ouvirem suas músicas e álbuns favoritos.”
As faixas nessa qualidade estão identificadas por um logo do Dolby, bem como por um identificador “Dolby Atmos” que será exibido assim que uma música for selecionada. Os usuários também podem clicar na opção de menu “Dolby Atmos”, na guia “Explorar”, na página inicial do aplicativo TIDAL, para acessar a biblioteca de faixas disponíveis.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.