Skip to main content

 Gritos apavorados ao ver algo que deu errado em casa é uma cena comum em lares brasileiros. Mas e se eles forem substituídos por exclamações felizes? Em sua mais nova campanha, 100% digital, Tigre mostra mais uma vez que ao usar os produtos da marca, os consumidores substituem o pânico por tranquilidade.

Os filmes criados pela Talent Marcel focam em três linhas de produtos da marca: Hidráulica, Elétrica e de Esgoto. Todos possuem versões de 15” que serão lançados no Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube e trazem toques de humor para reforçar que quem ama tranquilidade, ama a Tigre.

Sobre a criação, Caique Mazanek, Diretor de Arte Sênior da Talent Marcel comenta: 

“Os filmes foram pensados para demonstrar, de forma bem-humorada e marcante, toda a qualidade dos produtos da Tigre. Reforçando o propósito da marca de levar qualidade para a casa das pessoas. A maneira simples e direta com que o filme é contado deixa a campanha ainda mais legal e fácil de ser lembrada pelos consumidores.”

Felipe Corrêa, gerente de Marketing do Grupo Tigre, afirma:

“Sempre procuramos mostrar que usar Tigre traz tranquilidade. Mas sabemos que, à exceção dos profissionais de obra, o consumidor final não entende muito sobre materiais de construção. Essa campanha mostra para o público qual a tranquilidade que cada linha de produto da Tigre pode trazer, como evitar a propagação de fogo numa instalação elétrica, por exemplo.” 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!