Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
A i-Cherry, agência de performance do grupo WPP, foi escolhida pelo TikTok para trabalhar em projetos na área B2B da empresa. Dentre as iniciativas, a agência será responsável por mídia online e…
Adnews
24.09.2024
A i-Cherry, agência de performance do grupo WPP, foi escolhida pelo TikTok para trabalhar em projetos na área B2B da empresa.
Dentre as iniciativas, a agência será responsável por mídia online e SEO para projetos como TikTok Awards e o Videocast For You. O TikTok Awards é uma premiação que reconhece as melhores iniciativas publicitárias divulgadas por marcas e entidades do terceiro setor na plataforma. Já o Videocast For You ajuda marcas a impulsionar seus negócios no TikTok com dicas e tendências, apresentando novos episódios semanalmente.
“Estamos empolgados com esta parceria com o TikTok”, afirma Adriano Nadalin, CEO da i-Cherry. “A plataforma já é um canal essencial para as marcas se conectarem com comunidades importantes e nossa experiência em performance aliado ao conhecimento do mercado B2B nos permitirá criar campanhas inovadoras e eficazes”.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.