Tinder, aplicativo líder mundial para conectar pessoas, agora é patrocinador da paiN Gaming, a maior equipe de esports da América Latina. O anúncio aconteceu no dia 07/02, por meio da divulgação de uma campanha nas mídias sociais das marcas. A Tinder já vem patrocinando o universo gamer como equipes americanas e ano passado que eles patrocinaram a Made In Brazil (MIBR), organização brasileira de eSports que conta com jogadores celebridades do game Counter-Strike. 

Agora com a paiN, o patrocínio terá duração de seis meses e, por ser 360º, terá diversas ações com os jogadores e streamers de cinco lines da paiN, com exposição da logo do Tinder em Free Fire, Dota 2, Clash Royale e Counter Strike: Global Offensive.

Para o CEO da paiN, Thomas Hamence, é muito gratificante selar esta parceria com o Tinder, já que isso mostra que a equipe está no caminho certo e com mercado de patrocínios em evolução. “Na paiN, montamos uma estratégia de crescimento que só seria possível com grandes parceiros, não apenas no fluxo de receitas financeiras, mas também, em possibilidades reais de collabs e em ramificações novas das linhas de negócios”. 

Já o vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes e o gerente de vendas, Bruno Padilha, que participaram ativamente das negociações, acreditam que o patrocínio do Tinder chega para reforçar o posicionamento da equipe de entrar cada vez mais no lifestyle das pessoas. “Além disso, acreditamos que a marca trará o lado mais fun e humano da paiN. O público que acompanha esports é jovem e super conectado, assim como os usuários do aplicativo. A conexão é grande e estamos bem empolgados com esta parceria”, disse Fernandes. 

A dúvida que fica no ar é por que uma marca de relacionamentos está tão engajado em entrar nesse universo gamer. Será que é a possibilidade de ganhar o público da geração Z e tentar levar esses players para o app de relacionamento?

Confira a campanha de anúncio do patrocínio de Tinder no link: