Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Parceria terá duração inicial de seis meses e com exposição em cinco line-ups do maior time de esports da América Latina da paiN Gaming
Adnews
17.02.2020
O Tinder, aplicativo líder mundial para conectar pessoas, agora é patrocinador da paiN Gaming, a maior equipe de esports da América Latina. O anúncio aconteceu no dia 07/02, por meio da divulgação de uma campanha nas mídias sociais das marcas. A Tinder já vem patrocinando o universo gamer como equipes americanas e ano passado que eles patrocinaram a Made In Brazil (MIBR), organização brasileira de eSports que conta com jogadores celebridades do game Counter-Strike.
Agora com a paiN, o patrocínio terá duração de seis meses e, por ser 360º, terá diversas ações com os jogadores e streamers de cinco lines da paiN, com exposição da logo do Tinder em Free Fire, Dota 2, Clash Royale e Counter Strike: Global Offensive.
Para o CEO da paiN, Thomas Hamence, é muito gratificante selar esta parceria com o Tinder, já que isso mostra que a equipe está no caminho certo e com mercado de patrocínios em evolução. “Na paiN, montamos uma estratégia de crescimento que só seria possível com grandes parceiros, não apenas no fluxo de receitas financeiras, mas também, em possibilidades reais de collabs e em ramificações novas das linhas de negócios”.
Já o vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes e o gerente de vendas, Bruno Padilha, que participaram ativamente das negociações, acreditam que o patrocínio do Tinder chega para reforçar o posicionamento da equipe de entrar cada vez mais no lifestyle das pessoas. “Além disso, acreditamos que a marca trará o lado mais fun e humano da paiN. O público que acompanha esports é jovem e super conectado, assim como os usuários do aplicativo. A conexão é grande e estamos bem empolgados com esta parceria”, disse Fernandes.
A dúvida que fica no ar é por que uma marca de relacionamentos está tão engajado em entrar nesse universo gamer. Será que é a possibilidade de ganhar o público da geração Z e tentar levar esses players para o app de relacionamento?
Confira a campanha de anúncio do patrocínio de Tinder no link:
TEM CONTATINHO NOVO NA ÁREA ?
Pode entrar, Tinder, novo patrocinador das lines de Free Fire, CS:GO, Dota 2 e Clash Royale ❤
E pra quem tá ~curioso, fica ligado porque vem muito conteúdo legal e “códiguins” de Tinder Gold por aí ?#GGdeuMatch pic.twitter.com/dNjGK89q7B
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) February 7, 2020
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.