Skip to main content

O SBT anuncia mais uma grande contratação para seu time de estrelas. O humorista Tirullipa, carinhosamente apelidado de Tirú, assinou contrato com a emissora para comandar um programa exclusivo que promete ter a “cara” da família brasileira. A nova atração terá direção de Marcelo Kestenbaum.

“Eu estou muito animado! Poder ter um programa era o meu maior sonho e onde eu comecei, na minha casa, no SBT, que para mim é a maior emissora da família. Se você for falar em família, a emissora da família número um é o SBT. Eu estou vindo para trabalhar para a família”, diz Tirú.

Conhecido por seu talento único no humor, Tirullipa teve sua primeira aparição no SBT ao lado do saudoso apresentador Gugu Liberato, no programa Domingo Legal, em 1996.

Na época, eu tinha feito um programa local no Ceará. Meu tio, Lindon Johnson, irmão da minha mãe, me levou para me apresentar em um programa local em Fortaleza, eu fiz uma apresentação imitando meu pai cantando ‘Florentina’ e meu tio gravou, deixou gravando em casa na fita. Sem falar com a gente, ele pegou essa gravação do Tiririquinha ou Tiririca Júnior e mandou aqui para o SBT. Essa fita foi parar no Domingo Legal, no Gugu. O Magrão (ex-diretor) na época assistiu, gostou e no domingo seguinte, eu recebi a ligação de que fui convidado para participar do Gugu. Foi uma responsabilidade muito grande e foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque de lá para cá eu não parei mais. São mais de 27 anos e graças às portas que o SBT, o Domingo Legal e o Gugu abriram para mim. Eu fiz sete domingos seguidos e o Gugu não me largou mais. Minha carreira eu agradeço a Deus e ao SBT”, recorda o humorista.

Agora, após anos de sucesso, o comediante retorna à emissora para levar alegria e descontração a um novo programa que promete conquistar o público de todas as idades.

“É um prazer estar voltando. Eu estou só retornando onde comecei, de volta às minhas origens, de volta à minha casa. Eu costumo dizer que o SBT foi a minha maior casa, porque foi a casa que me abraçou, que me deu a oportunidade, não só para mim, mas para o meu pai também, e poder estar voltando aqui para casa e voltando para um programa, é inexplicável”, finaliza o novo contratado.

O SBT ainda não divulgou a data de estreia, nome e detalhes do programa. Também não se sabe quais são os planos da emissora em termos de encaixe na grade semanal. Mas, a atração promete ser um sucesso com a marca registrada de Tirullipa, unindo humor de qualidade e momentos inesquecíveis para toda a família.

Filho do também humorista Tiririca, sucesso nos anos 90, Tirullipa marcou seu nome no cenário humorístico brasileiro com shows de stand up comedy que já percorreram todo o país, e recentemente, investe no espetáculo infantil Circo do Tirú, um circo musical com temáticas sazonais.

Tirullipa assina contrato para comandar programa exclusivo no SBT

Tirullipa iniciou sua carreira no palco do programa Domingo Legal. (Foto: Moacyr dos Santos/SBT)

* Foto de capa: Lourival Ribeiro/SBT

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????