Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
A Tivit, multinacional brasileira que conecta tecnologia para um mundo melhor, anunciou a chegada de Pierella Paola como nova Gerente Geral de Marketing para Brasil e América Latina. Na nova…
Adnews
29.10.2024
A Tivit, multinacional brasileira que conecta tecnologia para um mundo melhor, anunciou a chegada de Pierella Paola como nova Gerente Geral de Marketing para Brasil e América Latina. Na nova posição, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing e comunicação da empresa na região.
“Estou empolgada em usar minhas experiências para fortalecer ainda mais a marca Tivit. Chego para contribuir estrategicamente para a ampliação do crescimento desta companhia que já é líder no mercado de tecnologia da América Latina. Meu desafio será potencializar nossa marca no mercado, destacando a transformação digital e a excelência em soluções que nos diferenciam”, afirma Pierella.
Pierella é formada em Administração de Empresas pela ESPM e possui pós-graduação em Administração e Gestão de Negócios pela FIA. Recentemente, atuou como Gerente de Marketing B2B na LG Electronics e tem passagens por empresas como Samsung, GoPro e Getnet, sempre em cargos de liderança na área de marketing.
Com 8 das 10 maiores empresas do Brasil como clientes, a Tivit é uma das poucas companhias de tecnologia fundadas no país que alcançaram status de multinacional. A empresa já superou a marca de bilhões de reais em receita e, com operações em 10 países da América Latina, reforça seu posicionamento como uma companhia cada vez mais “pure digital”.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.