TNT curso gratuito

TNT Energy Drink oferece curso gratuito de programação

A TNT Energy Drink se juntou a SoulCode Academy para oferecer cursos gratuitos de programação e inclusão digital. O energético está patrocinando todas as turmas de 2021 da nova edtech brasileira, que tem como foco gerar impacto social, com empregabilidade através da capacitação tecnológica.

“Ter uma marca tão relevante como a TNT, que é conectada com o mundo de startups e tecnologia, preocupada com inclusão e impacto social, como nós, é uma honra. Faz todo o sentido para SoulCode Academy ter parceiros com este propósito”, afirma Fabricio Cardoso, cofundador e diretor-geral da edtech.

 

Investir no futuro

Desde o ano passado, a TNT Energy Drink incluiu a tecnologia como um dos pilares da marca e vem investindo em parcerias no setor para levar informação de qualidade aos seus consumidores. Em crescimento, a área de desenvolvimento vai requerer, até 2024, uma demanda média de 70 mil profissionais por ano, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom).

“A TNT Energy Drink é uma marca que acompanha as novidades e tendências do nosso público. Vimos uma ótima oportunidade no setor de tecnologia, e a parceria com a SoulCode Academy veio em um ótimo momento. Poder contribuir com educação social, conhecimento, criatividade e inovação é mais um caminho que buscamos”, explica Eliana Cassandre, head de marketing do energético.

 

Sobre o curso

Com metodologia própria, baseada no conceito global “Tech for Good”, o curso da SoulCode Academy tem turmas reduzidas de no máximo 30 alunos, divididos entre homens e mulheres de diversas idades, com aulas online, em português e ao vivo. Além da capacitação técnica, também serão desenvolvidos aspectos comportamentais. As aulas têm duração de 16 semanas, com aproximadamente 700 horas de aulas teóricas e práticas.

A primeira turma patrocinada pela TNT Energy Drink já iniciou no dia 26 janeiro de 2021, mas as inscrições para a próxima turma devem ser abertas nos próximos dias. Estão previstos para este ano, no mínimo, seis bootcamps, podendo chegar a nove.

Os interessados em participar das aulas deverão passar por um processo seletivo, por meio de uma prova de lógica. Não é necessário formação prévia, qualquer pessoa pode se beneficiar do curso de capacitação em Web Full stack Junior da Soul Academy. Os finalistas serão selecionados após entrevistas e workshops com especialistas em RH e tecnologia.

Para saber mais, acesse: www.soulcodeacademy.org

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Xbox

Controle do Xbox Series X com erro: Microsoft garante que vai corrigir.

Próximo post

Pessoas trans: luta por espaço e inclusão no mercado de trabalho

Posts Relacionados