Skip to main content

Toddy está cada vez mais conectada com seu público nas redes sociais, dessa vez, a marca lançou um videoclipe de funk trap para o público. Para promover os lançamentos das edições limitadas achocolatados Toddy Choco Branco e Cacauzêra, a Vaca de Toddy surge novamente de forma irreverente..

A influenciadora da marca é a responsável por apresentar esta novidade em dose dupla de forma lúdica e bem-humorada. Com o clima de sonhos se tornando realidade, a campanha de lançamento, criada pela Grey Brasil, em parceria com a AKQA, recebe o mote “É real? É oficial?” e questiona se os lançamentos são bons demais para serem verdade.

Foto: Reprodução/Toddy

Em tom descontraído e irreverente, a protagonista narra para o público a chegada dos novos produtos por meio de uma campanha que começa em narrativa de stories, tweets e posts e chega ao ápice com um jingle no estilo Funk Trap, música que promete grudar na cabeça dos seguidores. A ideia é que a ação gere entusiasmo e curiosidade por parte dos consumidores para experimentarem os lançamentos e aumente a popularidade da Vaca.

Vaca de Toddy no TikTok

Os Toddy Lovers também serão convidados a reproduzirem um trecho da coreografia do clipe da Vaca no Tik Tok, usando o estilo challenge, viral da rede. Dessa forma, as mensagens da marca serão transmitidas ao público-alvo por meio de uma comunicação irreverente.

“A estratégia de comunicação dos novos produtos Toddy é totalmente voltada ao nosso consumidor. Foi ele quem nos ajudou na escolha de sabores por meio de pesquisas e pedidos nas redes sociais, e é ele quem vai acompanhar a aventura da nossa personagem influenciadora no novo desafio da marca. Usar redes sociais como Tik Tok, lançar clipe oficial e brincar com muitas rimas são maneiras de tornar o Choco Branco e o Cacauzêra dois produtos de muito sucesso, partindo da curiosidade, engajamento e vínculo do nosso público”, comenta Cecília Dias, diretora de Marketing na PepsiCo Brasil.

O perfil da Vaca no Tik Tok também será o canal de compartilhamento de dicas de receitas saborosas produzidas com os novos produtos, como o Brigadeiro “Choque de Realidades”, metade com o Choco Branco e a outra com Cacauzêra, que promete dar água na boca.

Reforçando ainda mais a força e presença da protagonista da marca, a Vaca Real oficial estará no SACC (Serviço de Atendimento aos Curiosos de Cacauzêra e Chocobranco) em que a personagem responderá mensagens de consumidores que ainda possuem dúvidas sobre os novos sabores.

Edições limitadas já estão disponíveis

O lançamento das edições limitadas também contará com PromoPack, campanha de Cashback e RecargaPay. A partir de 16 de junho, a marca traz a Promoção Com TODDY® Tá Pago*, desenvolvida pela MKT House. Por meio da ação, o consumidor que adquirir os novos produtos – TODDY® Cacauzêra ou TODDY® Chocobranco – receberá 100% do valor da compra de volta pelo app RecargaPay. A iniciativa tem como objetivo promover a degustação dos novos sabores.

Os achocolatados Toddy sabores Choco Branco e Cacauzêra chegam às prateleiras com preço sugerido de R﹩ 7,49 (300g).

Assista ao clipe “Toddy Chocobranco e Cacauzêra – É Real? É oficial”?

Ficha Técnica

Título: É real? É oficial?
Anunciante: PepsiCo
Produto: Toddy
Agência: Grey Brasil
CEO: Luciana Rodrigues
ECD: João Caetano Brasil
MD: Maria Pirajá
Direção de Criação: Rafael de Miranda
Criação: Bruno Salles, William Oliveira, Gabriel Lugarinho, Helen Santos
Type Design: Lucas Succi
Estratégia e conteúdo: Felipe Lima, Barbara Maróstica
Produção e conteúdo: Bruno Borghi
Creator (Vaca): Lucas Araújo
RTV: Ricardo Magozo, Mariana Golpian
Atendimento: Sofia Seligman

AKQA

CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga
Managing Director: Luiza Baffa
Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná
Redação: Mario Lemes
Head de Estratégia: Luiz Arruda
Direção de Estratégia: Rafael Araujo
Direção de conta: Daniel Batista
Gerente de conta: Vinicius Lopes

Produção Agência: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld, Mariana Golpian, Stephanie Modesto e Laura Cruz
Produtora de imagem: Bemloc
Produtora: Bemloc
Direção de Cena: Felipe Schima
Direção de Fotografia: Fernando Sant’anna
Assistente de Câmera: Edgard Viduedo
Gaffer: Thiago Zumbi
Produção Executiva: Marvin Campos
Coordenação de Produção: Felipe Carvalho
Atendimento: Felipe Carvalho
Direção de Arte: Carolina Sabino e Thalita Mendes
Pós-Produção: Edgard Viduedo
Motion Design: Felipe Nova
Finalização: Edgard Viduedo

Produtora de som: Audioink
Composição e Produção: Filipe Derado
Atendimento: Paula Zakia
Produção Executiva/ Coordenação: Anna Di Giacomo

*100% do valor referente apenas aos produtos TODDY® Choco Branco e TODDY® Cacauzêra, limitado a 1 produto por CPF. Cashback disponível apenas para os primeiros 7.000 produtos cadastrados, ou até o dia 15/08/2021. Promoção válida de 15/06/2021 até 15/08/2021.

Leave a Reply