Skip to main content

2022 está apenas começando, mas nosso querido amigo Art Van-delay já apareceu algumas vezes para empurrar os jogos ainda mais para o ano, ou mesmo para outro ano inteiro. Atrasos nos jogos não são raros e, com o passar do ano, a lista de jogos atrasados ​​em 2022 só aumentará – rivalizando com os jogos lançados em 2022 . 

Estes são os jogos adiados em 2022 até agora. Observe que apenas jogos com atrasos em todos os sistemas disponíveis foram incluídos – jogos com apenas a versão de nuvem do Switch atrasada, por exemplo, foram omitidos – a menos que as novas versões tenham sido planejadas anos após o lançamento original.

Redout 2

Redout 2

O piloto futurista de alta octanagem Redout 2 vai pisar no acelerador um pouco mais tarde do que o planejado. Programado para ser lançado em maio de 2022, o jogo foi adiado pouco antes de sua data original para 16 de junho. Não é um grande atraso, mas você terá que continuar jogando o original por um pouco mais.

Tchia

Tchia

Tchia foi adiado para o próximo ano, com o jogo de aventura “control qualquer coisa” do desenvolvedor Awaceb precisando de mais polimento e uma chance de adicionar “pequenos detalhes”, de acordo com o anúncio . O jogo está em desenvolvimento há mais de três anos e também vem com um ukulele totalmente jogável que tem implicações criativas e de jogabilidade.

Test Drive Unlimited: Solar Crown

Test Drive Ilimitado: Solar Crown

A próxima entrada da série Test Drive Unlimited não chegará mais em 2022. Test Drive Unlimited: Solar Crown leva 550 quilômetros da ilha de Hong Kong e o torna jogável em um jogo de “estilo de vida” de direção, e a equipe de desenvolvimento enfatizou que o polimento é especialmente importante.

Kerbal Space Program 2

Programa Espacial Kerbal 2

A sequência da aclamada simulação de voo espacial Kerbal Space Program não chegará em 2022. Kerbal Space Program 2 chegará no início de 2023 no PC, seguido por um lançamento de console no final daquele ano, com a Intercept Games enfatizando a qualidade e o polimento como os principais motivos pelo atraso.

Starfield

Starfield

Um dos maiores jogos de 2022 agora será um dos maiores jogos de 2023. O Starfield da Bethesda tinha uma data marcada: 11 de novembro de 2022, mas isso pode ter sido muito otimista. O jogo agora será lançado em algum momento de 2023 , sem uma nova data final determinada. A Bethesda deu uma vaga explicação “polida” para o atraso, bem como o atraso de Redfall, em um post de atualização nas mídias sociais em maio.

Redfall

Redfall

O outro jogo planejado da Bethesda para 2022, Redfall foi adiado ao mesmo tempo que Starfield e também recebeu uma janela de lançamento em 2023. O jogo de ação cooperativo é desenvolvido pela Arkane Austin e parece diferir bastante significativamente do trabalho do estúdio em Dishonored e Prey. Também será o primeiro jogo Arkane a não ser lançado em um sistema PlayStation em mais de uma década.

The Day Before

O dia anterior

Mais como um pouco mais tarde do que no dia anterior, não é? The Day Before, um MMO altamente esperado, estava programado para ser lançado em junho, mas a equipe de desenvolvimento optou por fazer uma grande mudança . Agora, para acomodar uma mudança para o Unreal Engine 5, The Day Before chegará em 1º de março de 2023. O Studio Fntastic promete um “motor de mundos abertos mais avançado e adaptado”.

MX vs ATV Legends

MX vs ATV Legends

A corrida está um pouco atrasada. MX vs ATV Legends foi planejado anteriormente para ser lançado em 24 de maio. No entanto, o jogo foi adiado cerca de um mês antes disso para 28 de junho. O atraso foi feito para preservar a qualidade , incluindo eliminar bugs e manter a taxa de quadros alta.

The Witcher 3 (geração atual)

O bruxo 3

The Witcher 3 foi lançado em 2015 para sistemas de última geração, e as versões PS5 e Xbox Series X|S estão em desenvolvimento. No entanto, a CD Projekt Red optou por transferir o desenvolvimento para sua equipe interna em vez de continuar trabalhando com o Sabre Interactive. A decisão resultou na mudança do jogo da janela do segundo trimestre de 2022 para uma data futura não anunciada.

Two Point Campus

Campus de dois pontos

O simulador de gerenciamento universitário Two Point Campus deveria ter sido lançado em 17 de maio, mas parece que a Two Point Studios teve problemas de qualidade com algumas de suas plataformas suportadas. O jogo está chegando agora em 9 de agosto, com o diretor do jogo Mark Webley dizendo que o atraso permitirá que a equipe “entregue o melhor jogo possível que pode ser apreciado em todas as plataformas”.

A sequência The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Previamente planejado para ser lançado em algum momento de 2022, a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild agora será lançada na primavera de 2023. A Nintendo não obteve um motivo específico para o atraso, embora com qualquer jogo Zelda, o motivo geralmente pode ser para “certificar-se de que é perfeito”. A sequência incluirá jogabilidade no ar e no solo e possui o mesmo estilo visual de Breath of the Wild.

Sons of the Forest

Filhos da Floresta

A tão esperada continuação de The Forest foi originalmente planejada para ser lançada em maio, mas a desenvolvedora de Sons of the Forest , Endnight Games, agora diz que essa janela era “excessivamente ambiciosa”. O jogo de sobrevivência está programado para chegar em outubro e, devido aos seus temas assustadores, essa nova janela pode ser a escolha perfeita.

Suicide Squad: Kill the Justice League

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

O primeiro jogo completo da Rocksteady desde Batman: Arkham Knight precisa de um pouco mais de tempo para cozinhar. Com lançamento previsto para 2022 anteriormente, o desenvolvedor anunciou que Suicide Squad: Kill the Justice League chegará agora em 2023. O jogo apresenta personagens como Harley Quinn e Deadshot, e é tecnicamente uma sequência narrativa de Arkham Knight.

EA Sports PGA Tour

EA Sports PGA Tour

Fale sobre um duplo bogey. Depois de já atrasar o jogo uma vez com uma janela de lançamento prevista para o final de 2022, a EA optou por adiar o EA Sports PGA Tour pela segunda vez. O próximo jogo de golfe está chegando na primavera de 2023 e terá que ficar sem o nome Tiger Woods mais uma vez. A lenda do golfe trocou de equipe, agora trabalhando exclusivamente com a 2K Games.

Starship Troopers – Terran Command

Tropas Estelares - Comando Terrano

Se há algum jogo que precisa ter seus bugs eliminados, é Starship Troopers – Comando Terran. Baseado no clássico filme de sátira de ficção científica cult, que foi baseado em um livro de ficção científica não satírico, o jogo deveria ser lançado no final de março. No entanto, ele chegará agora em 16 de junho. Atualmente, o conteúdo está “completo”, mas a equipe de desenvolvimento não queria corrigi-lo após o lançamento com mais patches.

Advance Wars 1 + 2: Re-Boot Camp

Advance Wars 1 + 2: Reinicialização

Este doeu. Menos de dois meses antes do lançamento – 3 de dezembro de 2021 – Advance Wars 1 + 2: Re-Boot Camp foi adiado para abril. Foi então adiado apenas um mês antes do lançamento em resposta a “eventos mundiais”, quase certamente significando a guerra na Ucrânia. Muito mais do que uma remasterização, este remake completo dos dois jogos Advance Wars da era GBA ostenta um novo estilo de arte e suporte para até quatro jogadores. Dado o tempo que se passou desde o último jogo da série, supomos que esperar mais alguns meses não é o fim do mundo.

King Arthur: Knight’s Tale

Rei Arthur: Conto do Cavaleiro

Um jogo de RPG com um sistema de combate tático, King Arthur: Knight’s tale deveria ser lançado no final de março. No entanto, a Neocore Games optou por adiá-lo até 26 de abril para finalizar os esforços de localização e continuar testando o jogo.

STALKER 2: Heart of Chernobyl

STALKER 2: Coração de Chernobyl

Planejado anteriormente para um lançamento em abril de 2022, o tão esperado STALKER 2 foi adiado para 8 de dezembro . Os sete meses são, de acordo com o GSC Game World, necessários para “cumprir [sua] visão e alcançar o estado desejado do jogo”. Com base em seu anúncio, parece que a maior parte desse tempo será gasto em testes e polimentos, mas o jogo será lançado no Game Pass quando for lançado. O desenvolvimento foi temporariamente deixado de lado após a invasão russa da Ucrânia, já que o estúdio da GSC Game World está sediado em Kiev.

Frontier’s Warhammer: Age of Sigmar RTS

Imagem retirada do jogo de mesa Warhammer: Age of Sigmar

Um jogo pode ser adiado se não tiver um nome final? Aparentemente, como a Frontier Development anunciou anteriormente, Warhammer: Age of Sigmar provavelmente não chegará até o final de 2023 . Isso deve ser bom para os fãs de Warhammer, pois eles têm alguns desses jogos para jogar nesse ínterim.

Rumbleverse

Rumbleverse

Anunciado apenas em dezembro de 2021 no The Game Awards, o Rumbleverse da Iron Galaxy já foi adiado. Ele não será mais lançado em fevereiro, como planejado anteriormente, e o teste beta também foi adiado para uma data não especificada. Nenhuma data de lançamento de substituição foi definida ainda, com a equipe dizendo que deseja construir uma grande comunidade para o jogo e precisa “ter certeza de que podemos acertar”.

Evil Dead: The Game

Evil Dead: O Jogo
Evil Dead: O Jogo

Você terá que esperar um pouco mais do que o esperado para jogar como Ash Williams e disparar seu boomstick, pois Evil Dead: The Game foi adiado de sua data de fevereiro até 13 de maio de 2022. Quando o jogo chegar, você estará capaz de jogá-lo em tudo, desde PS5 até Nintendo Switch e PC, e inclui personagens de todo o universo Evil Dead. Isso inclui a série Ash vs. Evil Dead também.

The Settlers

Os colonos
Os colonos

O jogo de estratégia frequentemente adiado The Settlers foi adiado novamente , desta vez indefinidamente. Previamente planejado para ser lançado em 17 de março, o jogo foi adiado para uma data futura indeterminada depois que o beta fechado do jogo recebeu críticas. A Ubisoft Dusseldorf está usando o tempo para “melhorar o jogo e impulsionar a qualidade como [sua] principal prioridade para todos os jogadores”.

Forspoken

Renegado

A Square Enix e a Luminous Productions originalmente planejavam lançar Forspoken em maio, mas a decisão foi tomada para adicionar mais polimento e fazer melhorias alguns meses antes dessa data. Agora, o jogo está chegando em 11 de outubro para PS5 e PC, oferecendo uma visão única de fantasia e magia em um jogo de ação e aventura.

Essa matéria é uma tradução da matéria escrita por Gabe Gurwin para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!