Top Publi As Melhores campanhas da semana

Top Publi: As melhores campanhas da semana!

Saiba quais foram as marcas que divulgaram as melhores campanhas da segunda semana de julho no nosso Top Publi semanal!

No Top Publi da semana, estão Burger King, Méqui, Nike, KitKat e Skittle. A segunda semana de julho trouxe uma série de campanhas criativas, cheias de propósito e algumas bastante divertidas, como a do Burger King para promover o Dogpper. Confira!

Burger King e Dogpper

Junto com a agência DAVID, Burger King lançou a campanha do Dogpper, o novo produto da marca para cachorros. O filme traz os doguinhos de diversas raças, tamanhos e cores comentando sobre o biscoito com sabor de Whopper. A ação tem parceria com a Petlove e doará parte das vendas do Dogpper para instituições de amparo aos animais, a Amigos de São Francisco e a Casa dos Bulls.

Nike e “Voos do Pombo” com Richarlison

Representando o novo futebol, Richarlison protagoniza uma das campanhas do posicionamento global da Nike “Vai no Novo”. O atacante da seleção brasileira foi o escolhido para “Voos do Pombo“, por fazer questão de usar a sua voz para chamar a atenção sobre as injustiças e mostrar que o futebol é uma potência que pode contribuir para avanços na vida das pessoas.

KitKat e Pride Takes no Break

Na campanha, desenvolvida pela GUT São Paulo, KitKat utiliza o posicionamento “Have a Break, Have a KitKat” para reforçar a valorização permanente ao movimento LGBTQIA+, além do mês de junho. Rompendo com o “ritual KitKat“, o filme mostra as diferenças, com cenas de pessoas da comunidade mostrando que cada um tem o seu break único.

Méqui e Molho Tasty

Com filme produzido pela Barry Company e campanha idealizada pela DPZ&T, Méqui promove o Molho Tasty com o hit do Tik Tok “Eu não preciso de Ninguém”. O vídeo traz os chamados Tasty Lovers em uma verdadeira “lambuzância” com o molho.

Skittles e Recolor the Rainbow

Em “Recolor the Rainbow”, Skittles colore as fotos antigas de momentos importantes do movimento LGBTQIA+, para que a visibilidade deles seja maior. A campanha foi desenvolvida pelas agências Adam & Eve/DDB e a DDB Chicago.

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