Skip to main content

No Top Publi da semana, estão Burger King, Méqui, Nike, KitKat e Skittle. A segunda semana de julho trouxe uma série de campanhas criativas, cheias de propósito e algumas bastante divertidas, como a do Burger King para promover o Dogpper. Confira!

Burger King e Dogpper

Junto com a agência DAVID, Burger King lançou a campanha do Dogpper, o novo produto da marca para cachorros. O filme traz os doguinhos de diversas raças, tamanhos e cores comentando sobre o biscoito com sabor de Whopper. A ação tem parceria com a Petlove e doará parte das vendas do Dogpper para instituições de amparo aos animais, a Amigos de São Francisco e a Casa dos Bulls.

https://youtu.be/BMMfOPgPaec

Nike e “Voos do Pombo” com Richarlison

Representando o novo futebol, Richarlison protagoniza uma das campanhas do posicionamento global da Nike “Vai no Novo”. O atacante da seleção brasileira foi o escolhido para “Voos do Pombo“, por fazer questão de usar a sua voz para chamar a atenção sobre as injustiças e mostrar que o futebol é uma potência que pode contribuir para avanços na vida das pessoas.

KitKat e Pride Takes no Break

Na campanha, desenvolvida pela GUT São Paulo, KitKat utiliza o posicionamento “Have a Break, Have a KitKat” para reforçar a valorização permanente ao movimento LGBTQIA+, além do mês de junho. Rompendo com o “ritual KitKat“, o filme mostra as diferenças, com cenas de pessoas da comunidade mostrando que cada um tem o seu break único.

Méqui e Molho Tasty

Com filme produzido pela Barry Company e campanha idealizada pela DPZ&T, Méqui promove o Molho Tasty com o hit do Tik Tok “Eu não preciso de Ninguém”. O vídeo traz os chamados Tasty Lovers em uma verdadeira “lambuzância” com o molho.

Skittles e Recolor the Rainbow

Em “Recolor the Rainbow”, Skittles colore as fotos antigas de momentos importantes do movimento LGBTQIA+, para que a visibilidade deles seja maior. A campanha foi desenvolvida pelas agências Adam & Eve/DDB e a DDB Chicago.

Leave a Reply