Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Na semana passada celebramos o Natal, uma data linda que mereceu uma atenção especial no nosso Top Publi. E nessa semana não será diferente, estamos encerrando um ano muito atípico,…
Adnews
28.12.2020
Na semana passada celebramos o Natal, uma data linda que mereceu uma atenção especial no nosso Top Publi. E nessa semana não será diferente, estamos encerrando um ano muito atípico, uma ano de superação, por isso o Top Publi dessa semana é especial para o Fim de Ano 2020. Confira agora as emocionantes campanhas de Ano Novo:
Vivo em ‘Em 2021, viva o que aproxima’
Em um ano em que as conexões foram tão importantes para manter os laços, a Vivo deseja que, no próximo, as telas não sejam as protagonistas das relações entre as pessoas e sim que possam refletir a vida ao vivo, com as pessoas juntas e vivendo intensamente. Embalada por uma versão da música “Alive”, de Alok, o filme criado pela agência Africa mostra situações vividas em 2020, em que as conexões estiveram no centro das atenções em razão do isolamento social.
Bradesco apresenta uma campanha emocionante com Os Vagalumes em #VolteABrilhar para resgatar a esperança e o brilho interior de cada um para superar momentos difíceis, e o olhar de esperança para o ano novo que se aproxima. Com criação da Publicis, a campanha que tem como peça central uma animação em 3D, de três minutos de duração. Produzido pela Zombie Studios, o comercial traz personagens que já estiveram nas histórias dos anos anteriores.
A LG traz uma mensagem positiva para este Fim de Ano, mostrando como foi importante a conexão criada entre as pessoas e famílias com os seus lares. O filme valoriza os momentos em família e a importância de curtir a nossa casa que, sempre foi o local de conforto e descanso e agora, mais do que nunca, é o lugar onde nos sentimos seguros.
Calma, não é a LG de eletrodomésticos de novo! Agora estamos falando da LG lugar de gente, empresa brasileira especializada em tecnologia para gestão de RH, a marca lançou a campanha “Conexões” tem como objetivo principal reforçar o poder do vínculo entre as pessoas, independentemente da proximidade física. Utilizando a hashtag #OAMORÉOQUENOSCONECTA, destaca a mensagem de que o sentimento é mais importante que o meio de conexão. Assinada pela Agência AMP Propaganda, a ideia é que as pessoas assistam, compartilhem, se tornem propagadoras da mensagem central do conteúdo e se sintam inspiradas para se conectar cada vez mais com aqueles que amam.
Com o mote “Ressignificar: um novo hábito”, nesse Fim de Ano a Unimed convida as pessoas a olharem de forma diferente para o futuro e darem um novo sentido à vida. A iniciativa chama a atenção para os novos contextos em que todos estão sendo obrigados a se adaptar por conta da pandemia da COVID-19. O filme publicitário possui um roteiro baseado em histórias reais e foi produzido a partir de uma captação remota, com atores e atrizes gravando de suas próprias casas, retratando de forma real o dia a dia das pessoas dentro da nova realidade.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
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