Na semana passada celebramos o Natal, uma data linda que mereceu uma atenção especial no nosso Top Publi. E nessa semana não será diferente, estamos encerrando um ano muito atípico, uma ano de superação, por isso o Top Publi dessa semana é especial para o Fim de Ano 2020. Confira agora as emocionantes campanhas de Ano Novo:

 

Vivo em ‘Em 2021, viva o que aproxima’

Em um ano em que as conexões foram tão importantes para manter os laços, a Vivo deseja que, no próximo, as telas não sejam as protagonistas das relações entre as pessoas e sim que possam refletir a vida ao vivo, com as pessoas juntas e vivendo intensamente. Embalada por uma versão da música “Alive”, de Alok, o filme criado pela agência Africa mostra situações vividas em 2020, em que as conexões estiveram no centro das atenções em razão do isolamento social.

 

Bradesco em ‘#VolteABrilhar ‘

Bradesco apresenta uma campanha emocionante com Os Vagalumes em #VolteABrilhar para resgatar a esperança e o brilho interior de cada um para superar momentos difíceis, e o olhar de esperança para o ano novo que se aproxima. Com criação da Publicis, a campanha que tem como peça central uma animação em 3D, de três minutos de duração. Produzido pela Zombie Studios, o comercial traz personagens que já estiveram nas histórias dos anos anteriores

 

 

LG em ‘Final de Ano 2020’

A LG traz uma mensagem positiva para este Fim de Ano, mostrando como foi importante a conexão criada entre as pessoas e famílias com os seus lares. O filme valoriza os momentos em família e a importância de curtir a nossa casa que, sempre foi o local de conforto e descanso e agora, mais do que nunca, é o lugar onde nos sentimos seguros.

 

LG lugar de gente em ‘O que faz você se sentir conectado?’

Calma, não é a LG de eletrodomésticos de novo! Agora estamos falando da LG lugar de gente, empresa brasileira especializada em tecnologia para gestão de RH, a marca lançou a campanha “Conexões” tem como objetivo principal reforçar o poder do vínculo entre as pessoas, independentemente da proximidade física. Utilizando a hashtag #OAMORÉOQUENOSCONECTA, destaca a mensagem de que o sentimento é mais importante que o meio de conexão. Assinada pela Agência AMP Propaganda, a ideia é que as pessoas assistam, compartilhem, se tornem propagadoras da mensagem central do conteúdo e se sintam inspiradas para se conectar cada vez mais com aqueles que amam.

 

Unimed em ‘Ressignificar: um novo hábito’

Com o mote “Ressignificar: um novo hábito”, nesse Fim de Ano a Unimed convida as pessoas a olharem de forma diferente para o futuro e darem um novo sentido à vida. A iniciativa chama a atenção para os novos contextos em que todos estão sendo obrigados a se adaptar por conta da pandemia da COVID-19. O filme publicitário possui um roteiro baseado em histórias reais e foi produzido a partir de uma captação remota, com atores e atrizes gravando de suas próprias casas, retratando de forma real o dia a dia das pessoas dentro da nova realidade.