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Não é mais novidade, né? Segunda-feira não é dia de estresse, segunda-feira é dia de Top Publi! E nesta semana, temos de tudo, desde histórias bem contadas, animação em casa e os casos de inclusão a população carente da região Norte do Brasil. Como de costume, separamos as melhores campanhas da última semana, então não perca! Confira agora: 

 

Eletrolux em ‘Casa é tudo’

Agora que estamos em casa, nossos melhores amigos são o que sempre estiveram dentro de casa – e muitas vezes não prestávamos atenção. Na nova campanha da Eletrolux, a marca traz os seus produtos como o melhor amigo das pessoas que estão isoladas em suas casas. Além disso, a nova campanha traz novas playlists, em parceria com o Spotify, para que as atividades domésticas fiquem mais animadas! Procure na plataforma por ‘Lava & Seca & Dança’, ‘Aspirando & Cantando’ e ‘Cook & Play’ e se divirta! A campanha foi desenvolvida pela agência DPZ&T. 

 

 

QuickBooks em ‘Histórias de Contadores’

A QuickBook, fintech americana que desenvolve soluções de gestão financeira para pequenas empresas e empresas de contabilidade está com sua nova campanha. E conta com a presença ilustre do humorista Fabio Porchat. A ideia é mostrar aos clientes uma nova visão e contar histórias reais, de maneira descontraída, para otimizar e organizar a gestão de suas empresas. São três peças pensadas pela agência iD\TBWA e a responsável pela produção foi a O2 Filmes. Confira: 

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Farra Bier em ‘OOH Delivery’

Com a abertura gradual dos estabelecimentos e a volta das pessoas para às ruas, a Farra Bier, cerveja artesanal, veio para colorir ainda mais o Top Publi de hoje. Com 6 novas peças, a marca traz diversos bordões conhecidos popularmente para cada sabor de suas cervejas. A campanha feita pela agência Quintal traz diversas animações e muita cor para esse novo momento. 

Confira também os outros sabores de Farra Bier, que também fazem parte dessa campanha criativa:

Sueca | Ibiza | Full Moon | Spring Break 

 

NIVEA em ‘Tá na cara que é NIVEA’

A NIVEA traz mais uma campanha para ressaltar a importância dos cuidados pessoais. Os sentimentos são muitos durante esse período difícil e solitário, porém nós não conseguimos esconder em nossos rostos o que estamos passando. Por isso, a marca faz a campanha para ressaltar a nova linha de NIVEA Facial. A campanha que estará na TV ainda contará com um QR Code que levará o usuário a uma landing page que trará mais informações e os canais que onde se encontra o produto. A campanha foi criada pela agência Leo Burnett Neo. 

 

 

Dog Hero em ‘Melhores Juntos’ 

Um dos maiores companheiros durante esse período de isolamento são os nossos bichinhos. E por isso, a Dog Hero trouxe em sua nova campanha um alerta e a importância de cuidar dos bichinhos enquanto estamos em casa. São diversas tarefas e dividir a atenção com inúmeras coisas não é uma tarefa muito fácil, então valorize o companheirismo de seu animalzinho e ame sem moderação, pois juntos somos melhores! 

 

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