Achou que não teria Top Publi? Achou errado, publicitário! Nesta semana, nós separamos as campanhas que nos mostraram alguns valores importantes, como a família, a proteção, a ansiedade para o retorno ao ‘novo normal’, a intensidade no dia a dia, a criatividade e, é claro, muito humor. Fique agora com as melhores campanhas publicitárias desta última semana! 

 

Suvinil em ‘Todas as cores, todas as histórias’

Em um momento completamente especial, a Suvinil trouxe seu toque de pluralidade para seu público. Na intenção de melhorar a forma de se comunicar, a marca, que celebra 60 anos em 2021, lançou sua nova campanha em um momento de repaginação, em suas latas, embalagens, cores e em sua própria história. A Suvinil tenta trazer a importância de estar bem consigo e com sua casa, e dar a voz para quem escolhe Suvinil para melhorar seu lar é o seu novo objetivo! 

 

 

Castrol em ‘Amamos Proteger’

A Castrol resolveu dar uma animada nos amantes de carros e pensou em trazer algumas informações bem importantes para o seu veículo. Você sabe a importância do uso de lubrificantes? Você sabe cuidar e higienizar o seu veículo? Quanto mais bem cuidado for o seu veículo, melhor é o seu desempenho e sua família fica ainda mais protegida! Toda a ação animada pode ser encontrada no Facebook e no Instagram . A ação foi assinada pela agência Jüssi.

 

 

CVC em ‘Sua viagem também é nossa’

Saudades de viajar? A CVC sabe que o público em casa não vê a hora de voltarmos a viajar, voar e sentir essa liberdade novamente. Por isso, a marca decidiu mostrar que conhece o viajante brasileiro como ninguém e mostra os preparativos da empresa para que a sua viagem dos sonhos possa se tornar realidade. Das malas até o primeiro passo em seu destino, a CVC está com você, porque se a sua viagem está boa, para a CVC está maravilhosa! A campanha sobre a retomada do turismo foi criada pela agência Lew’Lara\TBWA.

 

 

Halls em ‘Vai com tudo, Vai com Halls’

Já pensou em um remédio que aumentasse a confiança? Não é exatamente isso que Halls oferece, mas é quase lá! Sabe aquele friozinho na barriga diante dos obstáculos do dia a dia? Com um ingrediente exclusivo, o Mentol, a sensação refrescante da bala abre as vias aéreas, melhora a sua respiração e te ajuda a superar o frio na barriga para que você possa ir com tudo! A campanha foi liderada pela agência DAVID Miami, e passou por adaptações pela DAVID São Paulo. 

 

 

Spotify Premium em ‘Viciei minha família em…’ 

E temos uma estreia especial no Top Publi de hoje! O Spotify lançou a sua primeira campanha veiculada na televisão. São dois filmes criativos e engraçados que abordam os planos de assinatura premium do serviço de streaming. Nos filmes, diferentes famílias mostram seu vício por determinados gostos musicais nacionais. E aí, a sua família está mais para Alceu Valença ou Galinha Pintadinha? A campanha foi criada pela agência CuboCC.