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Chegou!!! Segunda-feira é sinônimo de alegria e alegria é sinônimo de Top Publi, a melhor lista com as melhores campanhas publicitárias da semana. Já são mais de 20 listas, 20 semanas e muito conteúdo especial para você que não pode ficar perdido quando o assunto é publicidade! Nesta semana, separamos as melhores campanhas da última semana, mais uma vez as marcas capricharam e rechearam esse nosso momento único. Tá por fora? Confere aí!

 

LG em ‘Tão silencioso que você não escuta, tão inteligente que escuta você’

Com muita praticidade e conforto, a nova linha de aparelhos comandados por voz da LG chega para auxiliar o consumidor em diversas situações diárias. No filme publicitário, um protagonista inesperado aparece para mostrar a facilidade no reconhecimento do aparelho para a voz, quer dizer, mais ou menos… Em um tom humorado, a campanha ainda conta com mais três vídeos curtos que ilustram outras situações com o line up DUAL Inverter. A campanha foi criada pela agência Y&R 

Assista também: Comando de voz | Reduz 99,9% das bactérias | 70% mais econômico 

 

 Snickers em ‘Você não é você quando está com fome’

Essa não podia ficar de fora do nosso Top Publi! Snickers resolveu inovar na escolha do protagonista para sua nova campanha e convidou você, é isso aí, você mesmo! O relançamento da campanha ‘Você não é você quando está com fome’ traz o público que está em casa isolado e se transforma em outra pessoa quando está com fome. Para participar é só mandar um vídeo criativo com os novos filtros do Instagram da marca mostrando alguns sintomas de fome. A campanha foi idealizada pela agência AlmapBBDO. 

 

 

Adria em ‘A vida acontece nos detalhes’

Da série: Masterchef’s em ação! Mais uma campanha publicitária mostra o quanto as pessoas estão mais próximas da cozinha enquanto enfrentam o longo período de isolamento. Se arriscar? Só na cozinha! A Adria trouxe de forma prática, saborosa e com a qualidade característica da marca, a hora de cozinhar em uma performance cheia de mínimos detalhes. A emocionante campanha foi assinada pela Lew’Lara\TBWA.

 

 

Piraquê em ‘Originais’ 

Sabe aquela marca que tem identidade? Que traz aquele gostinho tradicional e original? A Piraquê mostrou em sua nova campanha que todos os seus produtos têm selos de ‘Criação Original Piraquê’. Com certeza você já provou a famosa goiabinha, a bolacha de leite maltado, o presuntinho e a cream cracker gergelim, que são todas originais da marca. Agora, o pavê de leite maltado… Esse aí não tinha como negar, tem o selo ‘Criação Original Dona Neide’! A boa campanha também foi criada pela agência Lew’Lara\TBWA.

 

 Nescau em ‘CROCOLATE’

Você já ouviu falar que o café da manhã é a refeição mais importante do seu dia? Para os pais e responsáveis, convencer as crianças disso não é uma missão muito fácil, por isso a Nescau Cereal, lançou sua nova campanha mostrando o segredo da fórmula que conquista o público em casa: o CROCOLATE. Com o sabor inconfundível e uma crocância característica, o cereal rico em vitaminas e minerais com sabor de chocolate, Nescau conquista todo o público infantil e faz o dia começar com tudo! A campanha foi assinada pela agência Ogilvy Brasil. 

 

A semana foi muito boa e nós sabemos que você não via a hora de chegar este momento Top Publi, por isso, vamos colocar a campanha BÔNUS da semana. Confira: 

Ford em ‘#ConfiaNoEscudo’

A Libertadores voltou! E a montadora oficial da competição não podia ficar de fora, né? A Ford lançou a campanha #ConfiaNoEscudo que mostra a representação e a importância do escudo, seja ele para um time de futebol ou para uma marca forte, como a Ford. No filme publicitário, o mundo dos automóveis e o da CONMEBOL Libertadores está totalmente alinhado, pode-se passar o tempo, mudar o visual ou até a estratégia, o que sempre permanece é o escudo! A campanha bônus do nosso Top Publi de hoje foi criada pela agência Energy BBDO. 

 

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