Chegamos no final de Fevereiro. O mês mais curto do ano não precisou de mais tempo para trazer diversas campanhas que merecem destaque. Para lembrar algumas que foram lançadas nos últimos dias, nós separamos as 5 melhores do final do mês, com ações de marcas que vão da Uber até o Burger King.
Confira as melhores campanhas do final de Fevereiro:
Burger King e os Conservantes
O Burger King resolveu inovar com uma de suas campanhas mais inusitadas. A rede de fast foods fez um comercial especial onde os clientes são questionados a respeito do que querem ou não em seus lanches. Entre os “ingredientes” estão diversos nomes de conservantes e produtos químicos que a maior parte dos consumidores nem conhece.
O filme, idealizado pela DAVID, levanta um debate positivo e importante acerca do setor de fast-food, que carrega o histórico e o tabu de usar tais ingredientes, para que seus produtos durem mais tempo, tenham mais cor ou um aroma mais característico. No entanto, esses insumos deixam de ser necessários a partir de uma transformação em sua cadeia, que tem como foco oferecer aos clientes, cada vez mais, alimentos livres de corantes, conservantese aromatizantes de origem artificial.
Ivete Sangalo como a nova embaixadora da Clinique Brasil
A Clinique Brasil já havia feito uma campanha de sucesso com sua nova linha de hidratantes. Agora, a marca volta novamente seus olhos ao público brasileiro e elege uma nova representante: Ivete Sangalo. A cantora e a apresentadora já começou a dar as caras na nova ação da marca para promover o kit anti-idade sob o mote “É claro que é Clinique”.
Deu Vontade? Dá um Hut
O comercial estrelado pelo comediante e apresentador Paulo Vieira marca uma nova era de publicidade, onde todos tem espaço. Desenvolvida pela DPZ&T, a agência estreia com a rede de pizzarias, assim como o novo embaixador da marca, cheio de bom humor e alto astral no vídeo.
Maximizando o Carnaval com Trident Max
Nesse Carnaval, a Trident preparou uma campanha especial dedicado a quem quer aproveitar a folia. Após o sucesso da ação para promover o Trident Max no final de 2021, o coach Maximus M. Maxwell retornou para trazer ao público dicas sobre como aproveitar de verdade o feriado, e claro, sempre mascando o chiclete da Trident.
Em todos as dicas dos filmes, o personagem Max aponta que mascar Trident Max é o grande responsável por #maximizar as maravilhas da estação. A ideia é reforçar o posicionamento de Trident, mostrando como a goma de mascar, na versão Max com atributos em dobro, pode inspirar atitudes mais positivas e promover ainda mais a curtição, destravando confiança e atitudes mais autênticas.
O Boticário lança Floratta My Blue com os Bridgertons
Em uma campanha ressignificar o amor, o Boticário se juntou com a Netflix para trazer os Bridgertons, série de sucesso do serviço de streaming, no lançamento da sua nova fragrância: Floratta My Blue. Com figurinos trazidos diretamente da Espanha, o vídeo de 30 segundos traz uma série de easter eggs para os fãs da série.