Skip to main content

Já estamos na metade do mês de Setembro e para celebrar a criatividade nós resolvemos separar algumas campanhas que marcaram as duas primeiras semanas. Listamos 5 campanhas especiais lançadas por diferentes marcas para você ficar por dentro das novidades através do nosso tradicional TopPubli.

Confira abaixo as melhores campanhas de Setembro até então:

Ipanema – Unidas, o Bonde Brilha

Um fator que marca a trajetória da Ipanema é a força feminina, que inspira identificação entre as mulheres brasileiras e é um pilar central da essência da marca. Para celebrar essa força, a marca se uniu com a Café Royal e fez um vídeo especial junto da cantora Iza, para celebrar a união das mulheres de todo o Brasil.

Santander – Sua Casa Tá On

Em uma de suas campanhas mais inusitadas, o Santander pretende sortear uma casa de 200 mil reais. Para divulgar ação publicitária, o banco fez um vídeo que conta com a participação do house influencer e corretor de imóveis Augusto Braga, que ganhou relevância nas redes sociais após produzir conteúdo apresentando imóveis de alto padrão para seus seguidores, e da já icônica voz do TikTok.

Ruffles – #RufflesFanFic

A Ruffles assumiu o tom bem humorado de suas campanhas de novo. Dessa vez, a marca de salgadinhos preparou um vídeo especial para divulgar seus novos sabores: Cheetos e Baconzitos. Para contar a história dos novos produtos, a Ruffles convida os próprios consumidores a fazerem suas versões, como uma “FanFic”.

https://www.youtube.com/watch?v=uX6MD4WvDIA

A campanha Méquizice, que conquistou o Brasil nos últimos meses ao revelar como as celebridades brasileiras do entretenimento matam sua Fome de Méqui, ganhou uma versão para veiculação em 16 países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Ecuador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Um time estrelado, uma música inspiradora e a busca por um grande objetivo. Se toda Copa do Mundo conta com esses três elementos, Budweiser une tudo isso em sua nova campanha global para o Mundial deste ano. Dessa forma, a marca traz o brasileiro Neymar Jr., o argentino Lionel Messi e o inglês Raheem Sterling para celebrar a volta do torneio e inspirar as pessoas a alcançarem seus grandes objetivos e festejar suas conquistas.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!