Skip to main content

Fevereiro já está chegando pertinho do fim. O mês mais curto do ano fez jus ao nome e passou voando, ainda que as marcas tenham aproveitado bem o período. Com o Carnaval chegando, é claro que as campanhas em comemoração a festa também chegam junto. Pensando nisso, não poderíamos deixar de separar as melhores campanhas do mês até então.

Confira as melhores campanhas de Fevereiro:

O Boticário – Carnaval FOL.I.A.

Boticário e “Quem Disse Berenice?” anunciaram uma parceria para o Projeto FOL.I.A. Em uma das campanhas mais criativas para festa desse ano, as marcas utilizaram a Inteligência Artifical para mapear as maiores tendências de maquiagem no Carnaval 2023.

Porta dos Fundos e Chevrolet O único que não assiste

Em sua nova campanha, a Chevrolet anunciou mais uma parceria com o Porta dos Fundos com o objetivo de ampliar os pontos de contato com o público, por meio de novos formatos e linguagens em um momento de alto alcance e exposição da marca. E com o Big Brother rolando, a marca também entrou na onda do programa.

Tinder – Nenhum Match Perdido

O Carnaval sem dúvidas é uma das melhores épocas para o Tinder aproveitar e arrasar nas campanhas, e esse ano não foi diferente. Com um vídeo espeical, o aplicativo de relacionamentos fala sobre os matchs que podem acontecer fora dos bloquinhos de Carnaval.

Vivo e Samsung – Galaxy S23

Embalada pela música “Noite Preta”, tema de novela sucesso dos anos 90, a Vivo apresentou as “criaturas da night” em sua nova campanha para o lançamento do Samsung Galaxy S23 5G. O filme lançado para campanha ainda conta com um nome de sucesso: Manu Gavassi.

Johnson’sBlackinho Poderoso

A Johnson’s lançou campanha Blackinho Poderoso que celebra a sua nova linha inteiramente pensada para os fios de curvatura 3B a 4C. Para a campanha idealizada pela agência SUNO, a marca mais uma vez trouxe um jingle que promete ficar na memória dos consumidores.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!