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O primeiro mês de 2023 está perto de chegar ao fim. Aos poucos o mundo publicitário foi pegando o ritmo do novo ano que chegou, e diversas campanhas já marcaram presença em Janeiro. Para lembrar o que aconteceu até então, separamos as 5 melhores campanhas do mês para o TopPubli da semana.

Confira as melhores campanhas de Janeiro:

Duolingo – A Melhor Simpatia do Mundo

Comer uvas, romãs e lentilhas, usar roupas de baixo com a cor cuja simbologia vai de acordo com o que você deseja…todas estas são simpatias conhecidas dos brasileiros para atrair boa sorte. Pensando nisso, o Duolingo fez uma campanha no começo do ano brincando com esse tipo de superstição e chamando um nome bem conhecido no meio: Marcia Fernandes.

GloboPlay – Tipos de fã do BBB

O começo do ano também tem sido marcado pelo Big Brother Brasil. Para divulgar o GloboPlay, streaming da Globo que disponibiliza cameras da casa mais vigiada do Brasil 24 horas por dia, a marca preparou uma de suas campanhas mais criativas. Estrelando Sabrina Sato e Paulo Gustavo, o vídeo apresenta diferentes tipos de espectadores do reality show.

Saiba mais.

Faber-Castell – Caras&Cores

No mundo das crianças, todo mundo é igual mesmo tendo diferentes caras e cores – é esse olhar puro e verdadeiro que a Faber-Castell traz para sua nova campanha “Cor de Quem?”. A ação promove a linha Caras & Cores, reconhecida por trazer o tema da autoexpressão e reconhecer a individualidade de cada um, por meio dos lápis “tons de pele”.

PetLove – Black Cat Friday

Janeiro já foi marcado com uma Sexta-Feira 13 e, pensando nisso, a PetLove lançou uma campanha especial. Gatos pretos normalmente são associados ao azar, principalmente na data em questão, mas a marca tanta colocar outro significado nos animais através de um vídeo criativo sobre os felinos.

Itaipava – Ita-na boca do povo!

“ITA-Gelada chefe?” ITA-todo mundo falando assim e é dessa forma que a Itaipava dá continuidade à uma de suas campanhas mais ambiciosas para o verão 2023 com o conceito “Língua da ITA”. Criada pela WMcCann, as peças dessa fase da campanha de verão 2023 apresentam uma identidade visual que reforça o espaço de bares e a cultura popular brasileira.

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