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O mês de Março finalmente chegou ao fim. Com o Dia Internacional da Mulher, o Lollapalooza Brasil e muito mais acontecendo, as marcas não poderiam deixar tudo isso passar em branco. Pensando nisso, separamos as melhores campanhas do mês de Março, que mereceram ser destaque no TopPubli especial.

Confira as melhores campanhas do mês:

O Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do Brasil, aconteceu esse mês, e claro, as marcas não deixaram passar. Para reforçar sua imagem de compromisso com o social, a Vivo lançou uma campanha especial sobre a presença de cantores pretos em eventos desse tamanho.

Também pensando na chegada do Lollapalooza, a Mike’s descongelou um dos maiores clássicos dos anos 90 para embalar os dias com a galera e assumir de vez sua personalidade, afinal. “Pode me chamar de Ice Ice Baby!“, faz referência ao hit “Ice Ice Baby”, do Vanilla Ice.

Heineken – Nem toda rodada é lá fora

A Heineken lançou neste mês a primeira campanha de games da marca, inteiramente produzida no Brasil. Intitulada de “Nem toda rodada é lá fora”, a campanha marca a conexão entre o produto e o universo de games, ativado ao longo dos últimos anos com o objetivo principal de contribuir para a quebra do estereótipo que envolve os jogos online como uma atividade social.

E pensando em Março, não poderia faltar uma campanha pensando no Dia das Mulheres. Pela primeira vez, em 214 anos de história, o Banco do Brasil está com uma mulher no cargo máximo de sua gestão, na cadeira de presidente. Este feito, emblemático e representativo, se somou à campanha lançada no dia 8 de Março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, para trazer à reflexão, a importância de ter mais mulheres em cargos de liderança de grandes empresas, ou em qualquer que seja o seu “topo”.

E claro, com Março chegando ao fim, a primeira coisa que se pensa em Abril normalmente é a Páscoa. A Americanas não deixou a oportunidade passar e já começou suas ações para comemorar a data. A campanha reflete um momento de aquecimento da marca, que garante estoque e sortimento de produtos para seus consumidores em uma data que está diretamente ligada ao resultado e ao emocional do público.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.