PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O mês de Março finalmente chegou ao fim. Com o Dia Internacional da Mulher, o Lollapalooza Brasil e muito mais acontecendo, as marcas não poderiam deixar tudo isso passar em…
Adnews
31.03.2023
O mês de Março finalmente chegou ao fim. Com o Dia Internacional da Mulher, o Lollapalooza Brasil e muito mais acontecendo, as marcas não poderiam deixar tudo isso passar em branco. Pensando nisso, separamos as melhores campanhas do mês de Março, que mereceram ser destaque no TopPubli especial.
O Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do Brasil, aconteceu esse mês, e claro, as marcas não deixaram passar. Para reforçar sua imagem de compromisso com o social, a Vivo lançou uma campanha especial sobre a presença de cantores pretos em eventos desse tamanho.
Também pensando na chegada do Lollapalooza, a Mike’s descongelou um dos maiores clássicos dos anos 90 para embalar os dias com a galera e assumir de vez sua personalidade, afinal. “Pode me chamar de Ice Ice Baby!“, faz referência ao hit “Ice Ice Baby”, do Vanilla Ice.
Heineken – Nem toda rodada é lá fora
A Heineken lançou neste mês a primeira campanha de games da marca, inteiramente produzida no Brasil. Intitulada de “Nem toda rodada é lá fora”, a campanha marca a conexão entre o produto e o universo de games, ativado ao longo dos últimos anos com o objetivo principal de contribuir para a quebra do estereótipo que envolve os jogos online como uma atividade social.
E pensando em Março, não poderia faltar uma campanha pensando no Dia das Mulheres. Pela primeira vez, em 214 anos de história, o Banco do Brasil está com uma mulher no cargo máximo de sua gestão, na cadeira de presidente. Este feito, emblemático e representativo, se somou à campanha lançada no dia 8 de Março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, para trazer à reflexão, a importância de ter mais mulheres em cargos de liderança de grandes empresas, ou em qualquer que seja o seu “topo”.
E claro, com Março chegando ao fim, a primeira coisa que se pensa em Abril normalmente é a Páscoa. A Americanas não deixou a oportunidade passar e já começou suas ações para comemorar a data. A campanha reflete um momento de aquecimento da marca, que garante estoque e sortimento de produtos para seus consumidores em uma data que está diretamente ligada ao resultado e ao emocional do público.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.