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Março já passou da metade, e como sabemos, esse mês está repleto de coisas sensacionais. O mundo da publicidade está mais criativo do que nunca depois do Carnaval, e claro, o Dia das Mulheres não ficou de fora das campanhas.

Levando tudo isso em consideração, nós do Adnews preparamos o tão aguardado TopPubli da semana para celebrar os cinco melhores filmes e ações feitos pelas marcas nesse mês até agora.

Confira algumas campanhas do mês lançadas até então:

Banco do Brasil – Mulheres no Topo

Pela primeira vez, em 214 anos de história, o Banco do Brasil está com uma mulher no cargo máximo de sua gestão, na cadeira de presidente. Este feito, emblemático e representativo, se soma à campanha lançada no dia 8 de Março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, para trazer à reflexão, a importância de ter mais mulheres em cargos de liderança de grandes empresas, ou em qualquer que seja o seu “topo”.

Zé Delivery – Sala de Diversão

O Zé Delivery vem aproveitando as conversas em torno do BBB para criar iniciativas que levem ao público alguns dos benefícios e experiências divertidas que refletem o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Com esse intuito, e para reforçar a conexão entre a marca e o programa, a empresa convidou Marcelo Adnet, humorista e ator, para comandar a “Sala da Diversão” na nova campanha do aplicativo.

Faber-Castell – Criatividade

A Faber-Castell lançou a campanha institucional ‘A Lente da Criatividade’. Criada pela agência DAVID, a ação inclui peças com filmes para a TV aberta e fechada, mídia online e conteúdo para redes sociais. Com o conceito ‘a criatividade em suas mãos’, a marca reforça a ideia de incentivar as pessoas a olharem o mundo de uma forma diferente e criativa, especialmente em atividades do cotidiano. 

Itaú Personnalité – Lewis Hamilton

Em uma de suas campanhas mais ambiciosas, o Itaú Personnalité convida ninguém menos do que Lewis Hamilton para contar um pouco como se sente sempre que visita o Brasil e como é a recepção dos torcedores no país. Estreante na publicidade brasileira, o atleta afirma estar honrado e fala como o povo brasileiro o ajuda a superar os seus desafios. O vídeo não é o único que coloca o “brasileiro” honorário para falar um pouco de suas experiências no país.

Monange – Mês das Mulheres | #AGenteSeCuidaAssim

Sororidade é o nome dado à empatia, à colaboração e ao acolhimento entre as mulheres. Esse termo representa a busca pelo fim de desigualdades e opressões históricas, e é a prova de que juntas, as mulheres são sempre mais fortes. Para reforçar a importância deste significado, Monange lançou o movimento #AGenteSeCuidaAssim, que começa com filmes em plataformas digitais com narrativas reais, se desdobrando também, em mídias sociais.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.