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Segundo o Twitter/X, já estamos no dia 39 de julho, o mês que não acaba. Apesar do período arrastado e de muito frio em boa parte do país, os publicitários entregaram bons trabalhos para um tempo conhecido por ser morno dada a ressaca de Cannes. As aguardadas campanhas TopPubli de julho do ADNews apostaram em emoção, tecnologia, nostalgia e ativismo. Aqui estão as cinco que se destacaram:

#5 Seu caminho importa

Cliente: Buser | Agência: In-house

A Buser, a plataforma de viagens que já ganhou o coração de milhões de brasileiros, está de cara nova! E nada melhor do que uma campanha que diz tudo: ‘Seu caminho importa’. A Buser, conhecida por revolucionar o mercado de viagens de ônibus com preços camaradas e muita inovação, agora se posiciona como uma verdadeira mobitech. O novo filme da campanha é um convite para refletir sobre nossas escolhas de viagem, destacando que o trajeto é tão importante quanto o destino. A mensagem? Viajar com a Buser é ter liberdade e inovação na palma da mão.

#4 Estatística

Cliente: NOIZ | Agência: Diversos

Prepare-se para um soco no estômago – daqueles que te fazem pensar. A ONG NOIZ, direto da Cidade de Deus, traz um filme poderoso chamado ‘Estatística’. A mensagem é clara: é hora de mudar as regras do jogo. Com histórias reais e um elenco autêntico, o filme denuncia as desigualdades sociais e promove o empoderamento. Afinal, se já é complicado entender estatísticas, lutar contra elas é uma verdadeira missão. Esta campanha promete emocionar e fazer todo mundo refletir sobre as oportunidades que precisamos criar para todos.

#3 BYD King. O novo rei das ruas

Cliente: BYD | Agência: WE

Pelé, o eterno Rei do Futebol, está de volta às telas para lançar o novo rei das ruas: o BYD King. Esse híbrido plug-in chega com tudo, esbanjando elegância e sofisticação. A campanha, com locução de Paulo Miklos, faz um paralelo emocionante entre a trajetória de Pelé e a estreia do sedã. É um tributo que lembra que não é o nome que faz o rei, mas suas conquistas. Este é o primeiro comercial com Pelé desde sua partida, em dezembro de 2022, e promete mexer com o coração dos brasileiros e amantes do futebol.

#2 60 anos descendo redondo

Cliente: Skol | Agência: GUT São Paulo

Skol está completando 60 anos e, como sempre, promete descer redondo! A cerveja que é sinônimo de diversão e boas histórias lança a campanha ’60 anos descendo redondo’, celebrando seis décadas de conexão com os brasileiros. Com seu jeito leve e brincalhão, Skol transformou momentos comuns em experiências épicas. A nova campanha é um brinde a todas as gerações que curtiram cada gole e a todas as histórias que ainda estão por vir.

#1 Will Sem Legendas

Cliente: Nomad | Agência: DAVID

E o topo do pódio vai para… Nomad e Will Smith! Na campanha ‘Will Sem Legendas’, o astro global surpreende falando português graças à inteligência artificial. Representando a fintech brasileira Nomad, Will mostra como a marca está rompendo barreiras e facilitando a vida dos brasileiros no exterior. Com uma pegada divertida e inovadora, a Nomad oferece produtos financeiros intuitivos, sem fronteiras, para que os brasileiros possam aproveitar o melhor do mundo. E convenhamos, ver Will Smith “falando” português já vale a pena!

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