PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Em setembro, o Rock in Rio e o período eleitoral impactaram o mercado publicitário, com marcas e agências aproveitando esses contextos para criar campanhas relevantes. Também houve campanhas ligadas ao…
Adnews
30.09.2024
2. Com Djonga e Duda Beat, Johnnie Walker celebra 25 anos no Rock in Rio
Para celebrar os 25 anos do famoso Keep Walking, Johnnie Walker chega ao Rock in Rio Brasil 2024 com conteúdos emocionantes protagonizados por Djonga e Duda Beat. Nas gravações, os artistas contaram para Kenya Sade seus passos e desafios até se apresentarem no palco do festival, comentando também como é fazer parte da edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio.
3. E se você tivesse 40 segundos para salvar uma vida?
Idealizado por Edu Cabral, Thiago Ito e Bruno Simões, a ONG CVV lançou o vídeo “Quanto tempo resta?” que explora a forma como cuidamos um dos outros em tempos repletos de conexão, mas com falta de atenção. A pergunta que coroa o experimento é fictícia, mas traz reflexão, e as reações no experimento são emocionantes e sensibilizaram os internautas. Assista abaixo:
4. +SBT
A agência We foi responsável pela campanha de lançamento da plataforma de streaming +SBT, utilizando o humor e a nostalgia que são marca registrada da emissora. Com comerciais que relembram quadros icônicos, como “Banheira do Gugu” e “E o Bambu?”, a campanha conseguiu se conectar emocionalmente com o público ao resgatar momentos clássicos da TV brasileira. Tudo isso poucos dias depois do falecimento do saudoso Silvio Santos, fundador da emissora.
5. Nissin traz Massacration para divulgar presença no Rock in Rio
Em campanha assinada pela Dentsu, a Nissin e a Rock World anunciaram o Cup Noodles como o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio Brasil convocando a banda do grupo de humor Hermes e Renato, a Massacration. Ou melhor, uma versão da banda intitulada “MassaCreation” para performar “Metal Cup Attack”, uma música nova especialmente feita para o RiR, festival para o qual eles nem foram convidados.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.