Renata Silveira

Torcida elogia estreia de Renata Silveira, primeira narradora da Globo

Renata Silveira narrou o jogo de Moto Club 0x5 Botafogo, pela primeira fase da Copa do Brasil, no SporTV, que contou com comentários de Renata Mendonça

Na última quarta-feira, a goleada por 5×0 do Botafogo sobre o Moto Club, garantiu a classificação do clube carioca para a próxima fase da Copa do Brasil. Porém, não foi o resultado que fez a partida ser histórica para Renata Silveira, narradora do Grupo Globo.

Nesse sentido, Renata foi a primeira narradora da história da Globo, que liderou a narração no SporTV e Premiere. Ainda mais, a narradora recebeu uma homenagem do Botafogo durante a transmissão.

Antes de mais nada, a partida teve cinco gols, que foram narrados por Renata na semana do Dia Internacional Da Mulher. Após a partida, os jogadores do Botafogo, Pedro Castro, Matheus Babi, Ênio, Warley e Matheus Frizzo enviaram mensagens para a narradora e fizeram votos por mais sucesso na carreira.

Além disso, o Botafogo presenteou a narradora com uma camisa oficial do time. Visto que, assim como a torcida, para o clube a narradora trouxe sorte para o time.

Lembrando que Renata Silveira estava no Grupo Disney. No qual, ela ganhou um concurso criado pelos canais esportivos da Fox em 2018.

Logo após vencer uma competição entre narradoras. Dessa forma, Renata ganhou o direito de transmitir três partidas da Copa do Mundo, que foram Brasil x Suíça, Brasil x Bélgica e a final França x Croácia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
for/me

Ambev lança linha de shots funcionais os “for/me”

Próximo post
SBT Games vai transmitir a final da Conmebol eLibertadores

SBT Games vai transmitir a final da Conmebol eLibertadores

Posts Relacionados