Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Track&Field lançou em janeiro o projeto T&F Summer, que reúne atividades em um espaço reservado nas praias do litoral norte de São Paulo
Adnews
23.01.2020
A Track&Field, que é conhecida por oferecer produtos de alta tecnologia, qualidade, design e inovação, para conectar os seus clientes a um estilo de vida ativo e saudável, lançou em janeiro o projeto T&F Summer, que reúne atividades e ativações da marca para o verão. A programação conta com quatro praias do litoral norte de São Paulo – Maresias, Camburi, Juqueí e Riviera.
O ponto de encontro dessas atividades é um fashiontruck, que fica estacionado em pontos estratégicos de cada uma das praias. A estrutura móvel funciona como uma pop-up store da Track&Field, com uma mistura de produtos focado em moda praia e esportes. Ainda no local, também há empréstimo de itens esportivos como raquete de frescobol e bolas.
A estrutura também engloba a Arena Track&Field, um espaço reservado para as práticas de futevôlei e beach tennis. Além disso, são oferecidas aulas de yoga e treinos funcionais.
A expectativa é impactar diretamente mais de 150 mil pessoas nas praias escolhidas durante todo o mês de janeiro.
As atividades são realizadas pela T&F Sports, braço de eventos esportivos da Track&Field, criado em 2003.
Programação TF Summer:
Juqueí: De 21 a 27 de janeiro
Santander Track&Field Run Series
Riviera: Dia 26 de janeiro
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.