TracyLocke Brasil tem novo Diretor de Criação

TracyLocke Brasil tem novo Diretor de Criação

A TracyLocke Brasil anuncia a chegada de Sidney Braz como Diretor de Criação. Ele cuidará de um dos hubs criativos. A equipe criativa é comandada pelo CCO Daniel Ottoni e conta com a Nina Lucato como Diretora Executiva de Criação, Aline Noya e Zé Spagnuolo como Diretores de Criação e Nicholas Vieira como Diretor de Design.

“O Sidney é um grande diretor de criação e redator que vem alinhado à cultura da TracyLocke, focada nas pessoas e na excelência criativa. Ele passa a compor um time de diretores de criação que, além de sua visão holística e desformatada, tem especialidades distintas. Ganha a agência e os nossos clientes.” afirma Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil.

Sidney Braz possui passagem por grandes agências do mercado, como DPZ&T, FCB Brasil, Leo Burnett Tailor Made, Africa, DM9DDB, Havas e Artplan. Com 30 anos de carreira, o profissional coleciona importantes prêmios, como Cannes Lions, Clio Awards, D&AD, El Ojo de Iberoamérica e Festival do Clube de Criação.   


“Chego à TracyLocke com uma grande oportunidade de participar de um novo jeito de enxergar o consumo. Uma maneira mais atual e mais humana, onde o shopper, e não o produto, é o vértice para onde todas as ações e intenções devem convergir. Isso significa uma valorização das pessoas, de suas necessidades, vontades e sentimentos”, avalia Sidney.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Feita para quem busca leveza, principalmente nos momentos à mesa, Stella Sem Glúten tem o mesmo sabor da receita original de Stella; criada pela CP+B Brasil, a campanha "Surpresa Stella Artois" destaca a sofisticação do conceito da Vida Artois

Fly Me To The Stella Artois: mostra momentos de leveza com sua versão sem glúten

Próximo post
Samsung realiza promoção para Samsung Members

Samsung realiza promoção para Samsung Members

Posts Relacionados