Skip to main content

O biscoito Trakinas volta a vender na região Nordeste, nos primeiros dias de setembro o produto já poderá ser encontrado nas prateleiras como opção para um snack saboroso e divertido. O consumo da região sofreu algumas adaptações nos últimos anos, antes o foco do nordestino era em produtos regionais e agora têm aceitado melhor produtos nacionais e o mercado cresceu em representatividade.

Trakinas foi a primeira marca de biscoitos recheadas voltada para o público infantil. Como já era comercializada no Nordeste anteriormente, 88% da população conhece o biscoito e para dar suporte neste retorno, a Mondelez irá preparar pontos de degustação nas lojas para o consumidor. Os lojistas terão materiais de visibilidade e incentivo de vendas para os 4 sabores mais vendidos da marca: Morango, Chocolate nas versões tradicional e ++ Recheio.

“Estamos muito felizes em poder voltar com Trakinas, um biscoito divertido e cheio de opções, para o consumidor do Nordeste. É muito importante ver este mercado crescer e diversificar. Este retorno reforça o posicionamento de Trakinas, que agora está presente em todo território brasileiro”, diz Patricia Graicar, Gerente de Marketing de Trakinas.

Com este retorno de Trakinas para a região, a Mondelez aumenta sua participação no segmento de biscoitos no Nordeste, visto que também oferece ao seu público Oreo, Bell Vitta e outros produtos.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply