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Presente em edições anteriores do maior festival de música do planeta, Trident traz mais uma novidade para o Rock in Rio em 2019. Com um estande localizado em frente ao Palco Mundo, paredes de lambe-lambe serão o cenário ideal para as selfies na Cidade do Rock e para algo inusitado e divertido: QR codes escondidos entre as imagens poderão desbloquear benefícios exclusivos para o público na hora. Os prêmios vão desde unidades de chicletes até uma visita ao Glass Studio, estúdio oficial do MultiShow no festival.

O stand será aberto ao público e qualquer pessoa poderá procurar pelos códigos escondidos. Uma equipe será responsável pela validação dos vouchers e distribuição de prêmios, que incluem também filtros exclusivos de Trident no Facebook. Ainda será possível criar seus próprios pôsteres durante a oficina oferecida pela marca e participar de outras interações de tecnologia ao som de suas bandas favoritas. Além do espaço, a marca terá vending machines espalhadas por todo o gramado do festival vendendo os chicletes mais amados do Brasil.

A ativação no evento faz parte da campanha Masca que Relaxa, lançada neste ano, que traz o chiclete como um importante aliado nas pequenas tensões do dia a dia. Esse apoio torna Trident a marca oficial do segmento no Rock in Rio.

Olla é o preservativo oficial do Rock in Rio 2019. Para ativar a marca durante um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, ao longo dos meses de setembro e outubro, a BETC/Havas criou ações pegando carona no mood do festival.

Após esquentar o tema e o diálogo em torno da marca no Dia do Sexo, marca e agência vão levar agora para o Rock in Rio a iniciativa “A Fila Anda”, para mostrar que com Olla a pegação é garantida. A ideia é transformar o estande da marca no evento num aplicativo de relacionamento do mundo real. São duas cabines em que as pessoas poderão adentrar sem saber quem as aguardará do outro lado. Se elas se curtirem, podem ficar e aproveitar juntas por 30 segundos. Mas, ainda assim, dando sequência na brincadeira, elas terão uma segunda chance de encontrar um novo par passando para a próxima cabine, afinal o objetivo é fazer justamente a fila andar. Um telão dará visibilidade às pessoas que caírem na pegação quando as mesmas postarem fotos juntas em suas redes, usando a hashtag #AFilaAndaOlla.

Para divulgar o projeto, Olla conta com os influenciadores digitais Gustavo Rocha, Any Borges, Dora Figueiredo, Rafael Zulu, Nana Rude, Vivian Amorim e Kaya Conky, que já começaram a promover a ação nessa semana. Eles lançaram desafios e estão estimulando a interação de seus seguidores, por meio de vídeos. Além disso, também estarão ativos durante todo o Rock in Rio, fazendo a cobertura do festival e da brincadeira “A Fila Anda”.

 

 

Ficha técnica Olla:

Ativação:
Agência: BETC/Havas
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: Olla
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Gabriel Sotero, Murilo Melo
Criação: Victor Castelo, Maria Fiuza, Ligia Fava, Vitor Chagas, Daniele Keiko
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Amanda Fernandes, Lucas Nabuco
Comunicação & PR: Bia Torrealba e Natalia Oska
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro
Estratégia: Agatha Kim, Mirella Nascimento
Produção: Anna Luisa Ferraz, Paula Sousa
Produção Gráfica: Gilmar Souza, Carlos Valeriano
Arte final: Marcio Brusaferro, Plinio Alves dos Santos
Aprovação do Cliente: Fábio Caprio, Alexandra Romeo, Stephani Magalhães, Paula Dayan

Identidade Visual:
Agência: BETC/Havas
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: Olla
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Gabriel Sotero, Murilo Melo
Criação: Victor Castelo, Leandro Oliveira
Assistente de arte: Raul Freitas, Daniele Keiko, Vitor Chagas
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Amanda Fernandes, Lucas Nabuco
Comunicação & PR: Bia Torrealba e Natalia Oska
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro
Estratégia: Agatha Kim, Mirella Nascimento
Produção: Anna Luisa Ferraz, Paula Sousa
Fotógrafo: Genga Estúdio/ Shutterstock
Produção Gráfica: Gilmar Souza, Carlos Valeriano
Arte final: Marcio Brusaferro, Plinio Alves dos Santos
Aprovação do Cliente: Fábio Caprio, Alexandra Romeo, Stephani Magalhães, Paula Dayan

 

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