Tudum Remix Netflix

Tudum Remix ganha clipe com Duda Beat, Péricles e outros artistas

Cada um dos cantores representou um estilo musical brasileiro presente no Tudum e foram acompanhados por coreografias de Martin Klayver

Encerrando as celebrações do Tudum deste ano, a Netflix Brasil lança o Tudum Remix: a trilha sonora da comemoração de 10 anos dos melhores fãs. Depois do Funk da Netflix, que virou assinatura auditiva do evento, cinco artistas e um coreógrafo re-imaginaram este som icônico em novos estilos musicais, destacando a pluralidade de ritmos brasileira.

A trilha sonora desta festa tem música para todos os gostos e humores: BK’ com trap, Duda Beat com pop, Mari Fernandez no piseiro, Olodum com samba reggae e Péricles no pagode.

Todas as trilhas contam com coreografia original criada pelo coreógrafo Martin Klayver, inspirada nas séries mais amadas da Netflix: Movimento do Bruxão (The Witcher), Arrocha da Realeza (Bridgerton), Pisadinha do Mundo Invertido (Stranger Things), Swingueira do Atraco (La Casa de Papel) e Pagodão de Moordale (Sex Education).

“Ser a artista escolhida para representar o pop brasileiro foi uma realização imensa pra mim, e estar em um remix com essa galera que eu admiro e acompanho é maravilhoso demais! O Brasil é um país tão rico musicalmente, acho que não tinha forma melhor de celebrar os 10 anos da Netflix do que fazendo essa mistura tão gostosa!”, comemora a cantora Duda Beat. “Foi um momento muito divertido, sou muito fã da série Bridgerton e me caracterizar justamente com a temática dessa série foi um sonho que nunca pensei que pudesse se tornar real!”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Round 6

Round 6 alcançou 165 milhões de usuários na web em 11 dias de estreia

Próximo post
Google e Youtube desmonetizam negacionistas das mudanças climáticas

Google e YouTube cortam monetização de negacionistas às mudanças climáticas

Posts Relacionados