Turbi realiza primeira ação de marketing ao ar livre com hologramas no Brasil

Em parceria com a Holoair, a empresa colocou 50 carros equipados com ventiladores holográficos para circular por ruas de São Paulo

Adnews

09.10.2019

Turbi realiza primeira ação de marketing ao ar livre com hologramas no Brasil

Na noite de terça-feira, (01), as pessoas que estiverem pelas principais avenidas da cidade de São Paulo poderão acompanhar a primeira ação de marketing ao ar livre com hologramas no Brasil. Tudo graças a uma iniciativa da Turbi, empresa que oferece carros de aluguel por meio de aplicativo. “Nosso objetivo é “pintar” a cidade de azul e apresentar a nossos carros compartilhados àqueles que estiverem circulando pela capital, em regiões próximas aos locais em que nossos veículos ficam estacionados”, explica Diego Lira, Co-fundador da Turbi.

Para a ação da Turbi, uma frota de 50 veículos da startup nos modelos HB20, Onix, Lancer, Kicks, ASX e Mini Cooper S será equipada com ventiladores holográficos no teto para exibição de projeções 3D. A ideia é que, das 18h às 21 horas, os automóveis trafeguem divididos em cinco comboios de dez carros cada pelas seguintes ruas: Av. Paulista, Av. Faria Lima, Av. Luiz Carlos Berrini, Av. Sumaré, R. da Consolação, Av. Domingos de Morais, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Ibirapuera, Av. dos Bandeirantes, Corredor Norte-Sul, Marginal Pinheiros, Av. Roberto Marinho e Av. Brasil.

Campanha-holograma-Turbi.jpeg

“Acreditamos muito na ideia de que a economia compartilhada é um excelente caminho para que as pessoas otimizem o uso de recursos, a maioria dos veículos próprios tem mais de 90% de ociosidade por dia. Por essa razão, estamos empenhados em ampliar a divulgação da ótima relação custo-benefício dos nossos serviços a um maior número de pessoas”, destaca Diego. “Hoje, nosso aplicativo registra mensalmente mais de 50 mil downloads. A expectativa é que, apenas no dia 24, nossa marca seja de pelo menos 20 mil novas pessoas com o nosso app no celular”.

A ação da Turbi resultará, ainda, em vídeos para as redes sociais, além de um especialmente produzido para distribuição à imprensa do trade marketing. A experiência visual com os ventiladores holográficos só será possível graças à parceria da empresa com a Holoair.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental