CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
A TV Globo anunciou mudanças em sua estrutura organizacional nesta terça-feira (18). Amauri Soares, diretor-executivo dos Estúdios Globo, da TV Globo e de Afiliadas, comunicou que Leonora Bardini, até então…
Adnews
18.03.2025
A TV Globo anunciou mudanças em sua estrutura organizacional nesta terça-feira (18). Amauri Soares, diretor-executivo dos Estúdios Globo, da TV Globo e de Afiliadas, comunicou que Leonora Bardini, até então diretora de Programação, assumirá a nova Diretoria do Canal TV Globo.
Com a reformulação, Leonora será responsável por liderar as operações da emissora em diversas frentes, exceto Afiliadas, que continuam sob a gestão de Patrícia Rego, mantendo-se diretamente ligada a Soares. A nova estrutura reforça a divisão estratégica da TV Globo, agora com duas lideranças diretamente reportando ao executivo.
A mudança também impacta a cadeia de comando interna. As áreas de Conteúdo, Marketing, Inteligência e Promoção passam a responder diretamente a Leonora, assim como os setores de Programação da Rede e Programação Regional, que já estavam sob sua gestão.
No comunicado interno enviado aos colaboradores, Amauri Soares destacou a trajetória de Leonora Bardini na emissora, onde ingressou como trainee em 2014. Desde então, passou por diversas funções, incluindo Supervisora de Programação, Diretora de Curadoria e Gestão de Direitos e, mais recentemente, Diretora de Programação e Marketing.
“Leonora é uma unanimidade. Competente, articuladora, leve e criativa. Talvez, a profissional com maior capacidade de aprendizado que já conheci”, afirmou Soares no comunicado. Ele também ressaltou que sua promoç ão reflete um estilo de liderança colaborativo e agregador, fundamental para os desafios da TV Globo, incluindo o projeto da TV 3.0.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.