Skip to main content

A Twitch, principal serviço interativo de streaming, anuncia Marcella Campos como Diretora Sênior de Marketing, LATAM. Com sede em São Paulo, Marcella lidera os esforços de marketing da região e fornecerá aos criadores e parceiros estratégias regionais personalizadas e necessárias para solidificar a América Latina como um dos principais mercados da Twitch e um importante centro de inovação.

A Twitch teve um crescimento orgânico significativo na América Latina e está investindo no crescimento do conteúdo local e na solidificação da Twitch na região. O sucesso dos criadores locais e suas comunidades altamente engajadas demonstra a necessidade de uma equipe local com o conhecimento necessário sobre LATAM, capaz de entender as necessidades, motivações, desafios e aspirações do público que se traduzem em estratégias de marketing, narrativas e planos de execução relevantes.

A experiência de Marcella como protagonista na evolução rápida das estratégias de marketing digital em nome de gigantes da indústria, como YouTube, Jeep, Renault e American Express, fazem dela uma boa adição para ingressar na Twitch, em um momento em que a marca solidifica suas estratégias de crescimento em um dos maiores mercados digitais e sociais do mundo.

Marcella Campos falou sobre assumir o cargo:


“A Twitch está revolucionando o entretenimento por meio de sua enorme e altamente engajada comunidade de criadores e fãs. Eu não poderia estar mais animada para me juntar a essa equipe incrível e ajudar a trazer a cultura e a marca únicas da Twitch e suas apaixonadas comunidades e criadores locais para novas audiências em nossa região.”

Outras contratações recentes na Twitch incluíram Marcelo Teracini, nomeado SVP, LATAM, para liderar os negócios na América Latina e gerenciar a aquisição de conteúdo, desenvolvimento de negócios e impulsionar o crescimento da receita em toda a região.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!