Skip to main content

Logo após a redução do valor da inscrição na Twitch, muitos streamers contestaram a decisão da plataforma. Contudo, muitos canais tiveram um crescimento expressivo no número de inscritos.

Esta redução, realizada em julho deste ano, alterou o preço das inscrições de R$ 22,99, para R$ 7,90. Em seguida, diversos streamers se manifestaram como contrários à redução, apresentando seus respectivos pontos, sobre o impacto da mudança. Mas, o novo valor continuou e o número de inscritos dos streamers se mantém em uma crescente, desde então

Streamers como por exemplo, Gaules e Casimiro, tiveram um aumento considerável no número de inscritos, sendo que, Gaules lidera o ranking. Listamos os 10 streamers brasileiros com mais inscritos na Twitch, confira abaixo a lista, e saiba quem são os produtores de vídeos ao vivo que mais lucram com subs no Brasil.

Os 10 streamers brasileiros com mais inscritos na Twitch:

1. Gaules (54.479)

Twitch: conheça os 10 streamers brasileiros com mais inscritos
Foto: Reprodução

Alexandre “Gaules” Borba, é um ex-jogador e ex-técnico profissional de Counter-Strike. Gaules realiza lives dos principais campeonatos de CSGO. Além disso, o streamer também jogar jogos de diferentes gêneros.

2. Casimito (47.016)

Twitch: conheça os 10 streamers brasileiros com mais inscritos
Foto: Reprodução/Youtube

Um dos streamers mais populares no Brasil neste ano, Casimiro cresceu de forma expressiva na Twitch em 2021. Assim como o número de visualizações e seguidores, o jornalista, apresentador e comentarista esportivo da TNT Sports, também apresenta lives no canal da emissora na Twitch.

3. Alanzoka (22.369)

twitch alanzoka stramers mais seguidos
Foto: Reprodução/Instagram

Alan Ferreira, conhecido popularmente como Alan ou Alanzoka, atualmente Alan é o streamer brasileiro mais seguido na Twitch. Alanzoka realiza lives de jogos de diferentes gêneros, desde jogos focados no multiplayer, como Rocket League, até jogos focados em uma campanha singular, como Red Dead Redemption 2, por exemplo.

4. Coringa (20.181)

Foto: Reprodução

Integrante da LOUD, Victor, conhecido como Coringa, realiza lives diárias na Twitch de diversos jogos. Vale destacar, que Coringa vive uma grande crescente, sendo o streamer mais assistido em todo o mundo na Twitch durante a última semana.

5. Cellbit (15.934)

Foto: Reprodução/Twitch

Rafael Lange, mais conhecido por Cellbit, apelido que dá nome ao seu canal na Twitch, é um dos streamers mais seguidos da plataforma quando o assunto é games de quebra-cabeças e enigmas. O gaúcho saiu de Carazinho e hoje mora em São Paulo, onde consegue manter-se mais próximo do mercado de criadores de conteúdo. O sucesso na plataforma começou quando Rafael tinha apenas 17 anos.

6. Sonecarox (13.793)

Twitch: conheça os 10 streamers brasileiros com mais inscritos
Foto: Reprodução/Youtube

O streamer, dançarino e bailarino profissional, Fernando Betini, realiza lives sobre jogos como por exemplo, Crypto e Thetan Arena. Além disso, assim como grande parte dos grandes streamers, “Sonecarox” possui um canal no Youtube com cortes das lives.

7. Gabepeixe (12.174)

Twitch: conheça os 10 streamers brasileiros com mais inscritos
Foto: Reprodução/Facebook

Gabriel ”Gabepeixe“, é um streamer e influenciador integrante da LOUD, uma das maiores equipes de eSports do país. O streamer realiza lives de diferentes games, como por exemplo, GTA V, Fortnite, PUBG e Sea of Thieves

8. Yoda (9.871)

Foto: Reprodução

Felipe “YoDa” Noronha, é ex-jogador de League of Legends. YoDa atuou pela última vez no cenário competitivo como mid laner da equipe RED Canids. Anteriormente, o streamer atuou na Submarino Stars como jogador e criador de conteúdo.

9. Baiano (6.931)

 Foto: Bruno Alvares/Riot Games Brasil

O produtor de conteúdo Gustavo Gomes, conhecido como “Baiano“, teve uma carreira consolidada no cenário competitivo de League of Legends (LoL) durante 5 anos, e foi o primeiro jogador brasileiro a jogar fora do país. Atualmente, Baiano é streamer, influenciador e um dos analistas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), no Depois do Nexus.

10. MCH_ACG (6.430)

Foto: Divulgação/Agência x5

Jean “mch” Michel é um ex-jogador profissional de Counter-Strike e Counter-Strike: Global Offensive. O jogador fez parte de equipes como mibr, g3x, oNe, KEYD, Red Reserve, GamerHouse, playArt e muitos outras. Atualmente, com o nick “MCH_ACG“, Michel produz conteúdo sobre Counter-Strike e Valorant.

Leave a Reply