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A Twtich promoveu ontem, 23 de Novembro, uma watch party e uma mesa de RPG com alguns streamers em união com Prime Video. As ações visam promover a série “Roda do Tempo”. A mesa de RPG também terá a participação da equipe da BPS, uma equipe de especialistas que aconselham como se conectar com a comunidade da Twitch.

Já a mesa de RPG foi feita com o intuito de inserir os espectadores no universo de Roda do Tempo. No jogo, os participantes devem interpretar personagens e viver a história que é contada. Toda a campanha, mediada por Cellbit, foi inspirada nos acontecimentos do primeiro episódio da série. Além de Cellbit e da equipe da BPS, o influenciador MestrePedroK também participou do jogo.

Outro objetivo da campanha, por parte da Twitch, é mostrar que no serviço de transmissão ao vivo, tudo é possível, desde os games até a publicidade. O Head Global do Brand Partnership Studio da Twitch, Adam Harris, comentou um pouco sobre a ação e a interatividade que o site promove. Confira:

À medida que o consumo de entretenimento muda, os anunciantes precisam fornecer experiências de marca mais imersivas para engajar com a audiência. A Twitch opera na intersecção da cultura pop, grandes marcas, tecnologia e conteúdo jovem. Um encontro imersivo e pessoal como é o RPG de mesa, que a audiência ama, foi transformado em uma ativação interativa. E essa experiência interativa em tempo real ajudou a trazer a vida e explicar o universo de “A Roda do Tempo”, criando ainda mais oportunidades para um engajamento customizado e em profundidade que conecta com a série

Com o rápido desenvolvimento das indústrias de entretenimento e games, o público busca o entretenimento imersivo e colaborativo, mudando a dinâmica das ativações da marca e impulsionando o mercado publicitário a desenvolver estratégias mais disruptivas para as comunidades.

Ainda que a campanha tenha acontecido ontem, ainda é possível conferir o evento através da página do Cellbit na Twitch.

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