Skip to main content

Nesta 1ª edição, a plataforma convidou streamers parceiros para participarem do Hyper Quest, engajando suas comunidades com uma série de vantagens

A Twitch, serviço líder de entretenimento ao vivo, acaba de lançar um desafio emocionante para seus streamers: a Hyper Quest, que tem como objetivo ajudar os criadores a engajarem suas comunidades e aumentarem o número de assinaturas em seus canais. Esta é uma oportunidade única para parceiros ganharem recompensas e aumentarem seus ganhos na plataforma. A 1ª edição da Hyper Quest acontece entre os dias 19 e 28 de maio. 

Funciona assim: os subs e Bits dos canais participantes são convertidos em pontos EXP. Quanto mais Bits e subs, mais pontos o criador ganha. À medida que os pontos EXP aumentam, o criador sobe de nível e desbloqueia recompensas melhores. Os streamers podem criar dinâmicas durante o desafio, deixando suas lives mais divertidas e, assim, alcançando mais Bits e subs (e consequentemente, mais pontos EXP).

Além disso, cada nível superado no desafio desbloqueia vantagens para a comunidade usar no Festival Geek Gamer da Amazon, por meio de cupons de desconto que o streamer recebe para compartilhar com a sua audiência. Se o criador for inscrito no Programa de Associados da Amazon, além da comissão sobre as vendas, pode contar com recompensas ainda maiores no final do desafio. As marcas parceiras Listerine, Logitech, Samsung Galaxy e DELL também vão fazer parte do game, com ofertas especiais para a comunidade. 

A edição de estreia do programa está disponível apenas para Parceiros Twitch selecionados, que receberam aprovação por e-mail.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.