Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Nesta 1ª edição, a plataforma convidou streamers parceiros para participarem do Hyper Quest, engajando suas comunidades com uma série de vantagens A Twitch, serviço líder de entretenimento ao vivo, acaba…
Adnews
16.05.2023
Nesta 1ª edição, a plataforma convidou streamers parceiros para participarem do Hyper Quest, engajando suas comunidades com uma série de vantagens
A Twitch, serviço líder de entretenimento ao vivo, acaba de lançar um desafio emocionante para seus streamers: a Hyper Quest, que tem como objetivo ajudar os criadores a engajarem suas comunidades e aumentarem o número de assinaturas em seus canais. Esta é uma oportunidade única para parceiros ganharem recompensas e aumentarem seus ganhos na plataforma. A 1ª edição da Hyper Quest acontece entre os dias 19 e 28 de maio.
Funciona assim: os subs e Bits dos canais participantes são convertidos em pontos EXP. Quanto mais Bits e subs, mais pontos o criador ganha. À medida que os pontos EXP aumentam, o criador sobe de nível e desbloqueia recompensas melhores. Os streamers podem criar dinâmicas durante o desafio, deixando suas lives mais divertidas e, assim, alcançando mais Bits e subs (e consequentemente, mais pontos EXP).
Além disso, cada nível superado no desafio desbloqueia vantagens para a comunidade usar no Festival Geek Gamer da Amazon, por meio de cupons de desconto que o streamer recebe para compartilhar com a sua audiência. Se o criador for inscrito no Programa de Associados da Amazon, além da comissão sobre as vendas, pode contar com recompensas ainda maiores no final do desafio. As marcas parceiras Listerine, Logitech, Samsung Galaxy e DELL também vão fazer parte do game, com ofertas especiais para a comunidade.
A edição de estreia do programa está disponível apenas para Parceiros Twitch selecionados, que receberam aprovação por e-mail.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.