Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Com peças em mídia online e offline, campanha destaca o poder de influência das pessoas na rede social e potencial de resultados para as marcas
Adnews
09.08.2019
O Twitter inicia nesta nesta semana a divulgação de uma campanha institucional para destacar o posicionamento global de marketing B2B da empresa, o #ComecePelasPessoas, conceito que reflete os diferenciais da audiência de sua plataforma, que é mais receptiva e influente do que a média online.
A campanha conta com peças de mídia impressa e online que destacam o Twitter como o lugar em que as pessoas vão para ver e comentar sobre o que está acontecendo e onde as marcas podem se conectar com uma audiência muito mais engajada e disposta a reverberar suas mensagens.
A comunicação retrata as principais paixões e interesses presentes na plataforma, como esporte feminino, música e games. A ação está sendo veiculada no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido e contou com a participação do rapper e apresentador Thaíde e da skatista Karen Jonz nas peças globais, incluindo o vídeo principal da campanha. Confira abaixo:
É aqui que nossas vozes se encontram para transformar o mundo. #ComecePelasPessoas
Acesse aqui: https://t.co/210Mhq6ovO pic.twitter.com/YJxk8vfo0a
— Marketing BR (@MarketingBR) August 5, 2019
A criação foi realizada internamente pelo Creative Studio, agência in-house do Twitter com a estratégia de mídia realizada pela agência Bferraz.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.