LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O chamado “Super Follows” pretende oferecer um serviço de conteúdos extras de criadores do Twitter por meio de um pagamento mensal
Adnews
07.06.2021
No início do ano, o Twitter comunicou que estava desenvolvendo uma ferramenta nova para a plataforma que possibilitaria a venda de conteúdos exclusivos aos seguidores. Mais uma vez, a pesquisadora de aplicativos Jane Manchun Wong, conhecida por descobrir novos recursos em redes sociais, publicou imagens de como a novidade funcionaria na plataforma.
O chamado Super Follows busca permitir a comercialização de conteúdos extras de criadores para quem os segue, de forma parecida ao que é feito no OnlyFans. Segundo Wong, o serviço deve ser limitado aos usuários com no mínimo 10 mil seguidores, que possuam ao menos 25 tweets nos últimos 30 dias e sejam maiores de idade.
Twitter is working on “Super Follower” profile labels https://t.co/DLaksAWgNB pic.twitter.com/6OEPuisSsv
— Jane Manchun Wong (@wongmjane) June 7, 2021
A pesquisadora ainda informou que haverão diversas categorias em que os criadores poderão classificar suas produções. Há categorias como “esporte” e “podcasting” usadas para descrever o material divulgado, enquanto “conteúdo adulto” e “somente fãs” aparecem como plataformas de conteúdo e não categorias.
O Twitter não comentou oficialmente sobre o visual do recurso, mas no comunicado sobre o Super Follows, declarou que a ferramenta funcionará como um serviço por assinatura. Os usuários deverão contratar o conteúdo exclusivo de algum criador, que será pago mensalmente, e assim terão acesso aos extras.
Um recurso lançado recentemente pela rede social, o Tip Jar, tem relação com o apoio aos criadores por meio de pagamentos. De forma semelhante às gorjetas da vida real, a ferramenta permite que os seguidores doem dinheiro para alguém no Twitter. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito e débito e tem suporte para vários aplicativos de carteira virtual.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.