Skip to main content

A rede social pode estar planejando adicionar emojis ao lado do botão like, segundo informações publicadas pela pesquisadora de aplicativos Jane Manchum Wong. Ela é conhecida por descobrir recursos ainda não lançados em sites e aplicativos, e já fez previsões corretas anteriormente. Dessa vez, Wong afirma que o Twitter receberá reações de “alegria”, “hmm”, “triste” e “haha”.

Apesar de as reações possuírem semelhanças com as do Facebook, a imagem divulgada pela pesquisadora mostra que o Twitter vai adicionar recursos adicionais aos botões interativos. A rede social possivelmente incluirá a opção de “pensar” e de “torcer”. Além disso, no vazamento de Wong, a reação de raiva não aparece, por isso, é provável que ela não seja adicionada numa atualização.

Confira o tweet feito por Jane Wong:

Os rumores sobre atualização ganham mais força por causa do tweet feito pela plataforma, em que os usuários eram questionados sobre uma possível adição de reações. Ainda que as especulações sejam bastante confiáveis, o Twitter não se pronunciou sobre a possbilidade de haver essas mudanças na plataforma.

Leave a Reply