Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Clientes terão um desconto fixo nas corridas, frete grátis nas entregas e uso gratuito de bicicletas e patinetes elétricos
Adnews
24.07.2019
A Uber começou a testar um novo modelo de assinatura para incentivar os consumidores a usar todos os aplicativos da empresa.
De acordo com o portal TechCrunch, por US$ 24,90 mensais, os clientes terão um desconto fixo nas corridas, frete grátis nas entregas de refeições da Uber Eats e uso gratuito de bicicletas e patinetes elétricos da Jump.
Esta nova ferramenta é testada em São Francisco e Chicago, Estados Unidos, e em outras cidades, mas com preços mais baixos e pacotes que oferecem descontos em viagens e entrega gratuita de pedidos de comida acima de um valor determinado.
A marca lançou o Ride Pass em outubro do ano passado como forma de seus usuários pagarem preços mais baixos em viagens individuais por uma taxa mensal. Porém, esta é a primeira vez que a companhia está combinando todos os seus produtos em uma assinatura mensal.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.