Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Estreia do programa, que será apresentado pelo chef francês Claude Troisgros e pelo seu fiel escudeiro Batista, e tem três chefs no papel de mestres: o português José Avillez, a carioca Kátia Barbosa e o mineiro Leo Paixão, acontece no dia 10 de outubro
Adnews
27.09.2019
O Uber Eats, app da Uber que conecta aos melhores restaurantes da cidade, é um dos patrocinadores do novo reality de culinária da Globo, “Mestre do Sabor”. A estreia do programa, que será apresentado pelo chef francês Claude Troisgros e pelo seu fiel escudeiro Batista, e tem três chefs no papel de mestres: o português José Avillez, a carioca Kátia Barbosa e o mineiro Leo Paixão, acontece no dia 10 de outubro.
“É a primeira vez que o Uber Eats patrocina e investe nesse tipo de mídia no Brasil, e estamos muito felizes em ter a Globo como aliada nesse processo. Essa parceria é muito simbólica para o Eats, que tem como propósito fazer com que as pessoas se encantem pelas milhares de culinárias existentes no mundo”, comenta Thaís Azevedo, diretora de marketing do Uber Eats no Brasil.
“Também queremos aproveitar esse momento de grande exposição para incentivar milhões de pessoas a baixar o aplicativo e pedir em suas casas a grande diversidade de cozinhas e restaurantes que oferecemos no Uber Eats”, explica a diretora.
Além do patrocínio integrado do Mestre do Sabor na TV e no Digital da Globo e do GNT, o Uber Eats prepara uma série de ações com o público e pretende, por meio da tecnologia, levar um pouco dos sabores do programa para a casa dos telespectadores.
O Mestre do Sabor será dividido em seis fases: “Prato de entrada”, “Na pressão”, “Duelos”, “Na balança”, “Semifinal” e “Final”. Na primeira fase, os chefs participantes do programa escolhem um prato e o preparam para o apresentador Claude e para os Mestres: José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão. Sem saber quem cozinhou cada prato, os mestres avaliam as receitas e decidem se querem os donos dos pratos em seus times. Se algum dos pratos não for escolhido por nenhum mestre, o candidato está eliminado do programa.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.