São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
As últimas informações sobre a parte II de Um Lugar Silencioso foram divulgadas. Saiba mais sobre o que a história deve tratar nesse novo longa:
Adnews
06.05.2021
O trailer final oficial de Um Lugar Silencioso II foi lançado hoje (6), pela Paramount. Nele, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) aparece tentando sobreviver aos desafios do mundo externo, após o apocalipse, e aos novos monstros que surgem no trajeto.
O filme, escrito e dirigido por John Krasinski, também tem a participação de Cillian Murphy e Djimon Hounsou. Um Lugar Silencioso II chega aos cinemas em 28 de maio de 2021 nos EUA e tem estréia marcada para 10 de junho no Brasil.
Assista ao trailer:
O vídeo ainda mostra que os Abbott terão que enfrentar outras criaturas além das que caçam pelo som, das quais eles já tentavam fugir desde o filme anterior. No caminho de areia, se escondem outras entidades, ainda não reveladas, mas apenas o silêncio não será o suficiente para mantê-los vivos.
No primeiro filme, a família precisa ficar em silêncio para se proteger das perseguições de uma uma entidade assustadora. A única saída para sobreviver é se manter em silêncio absoluto, já que o monstro só percebe a presença das pessoas a partir do som. A produção, que estreou em 2018, teve orçamento estimado em US$ 17 milhões e arrecadou cerca de US$ 340 milhões na bilheteria. Veja o trailer do primeiro longa:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.