Skip to main content

O trailer final oficial de Um Lugar Silencioso II foi lançado hoje (6), pela Paramount. Nele, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) aparece tentando sobreviver aos desafios do mundo externo, após o apocalipse, e aos novos monstros que surgem no trajeto.

O filme, escrito e dirigido por John Krasinski, também tem a participação de Cillian Murphy e Djimon Hounsou. Um Lugar Silencioso II chega aos cinemas em 28 de maio de 2021 nos EUA e tem estréia marcada para 10 de junho no Brasil.

 Assista ao trailer:

O vídeo ainda mostra que os Abbott terão que enfrentar outras criaturas além das que caçam pelo som, das quais eles já tentavam fugir desde o filme anterior. No caminho de areia, se escondem outras entidades, ainda não reveladas, mas apenas o silêncio não será o suficiente para mantê-los vivos.

Um Lugar Silencioso I

No primeiro filme, a família precisa ficar em silêncio para se proteger das perseguições de uma uma entidade assustadora. A única saída para sobreviver é se manter em silêncio absoluto, já que o monstro só percebe a presença das pessoas a partir do som. A produção, que estreou em 2018, teve orçamento estimado em US$ 17 milhões e arrecadou cerca de US$ 340 milhões na bilheteria. Veja o trailer do primeiro longa:

Leave a Reply