Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Em campanha, pilotos vestem trajes azuis que serão usados em 2020
Adnews
17.10.2019
Nesta quarta-feira, (16), a Under Armour apresentou oficialmente seus novos trajes espaciais, produzidos para os turistas da Virgin Galactic, empresa de voos espaciais. No evento realizado Westchester, Nova York, viajantes mostraram a flexibilidade das roupas dançando a música Lago dos Cisnes de Tchaikovsky.
A novidade possui um tecido que gerencia a temperatura, personalização, crachá, área para a bandeira do país e até bolso interno para colocarem fotos e uma declaração missão falando do motivo de ir ao espaço.
A Virgin Galactic já tem cerca de 600 inscritos nas viagens espaciais, que terão início no próximo ano. Custa cerca de US$ 250.000 por pessoa, de acordo com uma porta-voz.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.