Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Principal produtora independente de conteúdo no País impulsionará captação da organização por meio de ações focadas no entretenimento
Adnews
09.12.2019
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e a Endemol Shine Brasil, parte da Endemol Shine Group, maior produtora independente de conteúdo do mundo, anunciaram parceria na última terça-feira, (03), na criação e produção de conteúdos e estratégias em prol da disseminação da mensagem da organização e da arrecadação de recursos para o UNICEF no Brasil. Com o acordo, a produtora se torna uma das responsáveis por desenvolver novas estratégias dos canais digitais do UNICEF no Brasil, potencializar o engajamento das ações do UNICEF por meio de seus formatos e produções, além de oferecer em seu catálogo de licenciamento a marca UNICEF para seus clientes e parceiros.
“A parceria com a Endemol Shine Brasil representa um marco importante na história do UNICEF Brasil. Essa é uma relação que já acontece com o UNICEF em outros países, como Inglaterra e Itália, e que gera grandes resultados para as crianças ao redor do mundo. Estamos muito felizes e orgulhosos de poder contar com a Endemol Shine Brasil para engajar mais brasileiros com conteúdos relevantes sobre a nossa missão e o impacto na vida de crianças e adolescentes”, celebra Juan Ignacio Calvo, diretor de Parcerias do UNICEF no Brasil.
“Estamos muito honrados em ser a primeira produtora independente de conteúdo a se associar ao UNICEF no País. O UNICEF tem projetos incríveis no Brasil e no mundo e nós vamos unir esforços para potencializar ainda mais os resultados conquistados. Vamos aproveitar a experiência e know-how que temos em entretenimento e conteúdo que envolvem os espectadores para apresentar todos os esforços da organização e impulsionar essas ações da melhor forma”, afirma Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.